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Beats lança promoção para levar fãs ao Tomorrowland Brasil

A Beats, marca de drinks prontos da Ambev, está de volta para mais um ano inesquecível no Tomorrowland Brasil. Para garantir que ninguém fique de fora da festa, a marca anunciou o desafio #OMixPraTodoEsquenta, desenvolvido pela SoWhat, oferecendo a chance de ganhar ingressos para a versão brasileira do maior festival de música eletrônica do mundo, que acontecerá no Parque Maeda, em Itu (SP), entre os dias 11 e 13 de outubro.

Beats lança promoção para levar fãs ao Tomorrowland Brasil

Como participar do desafio?

Para participar, os interessados devem criar um vídeo no TikTok, mostrando seu ‘esquenta’ para o Tomorrowland Brasil ao som de “Let’s Get It Started”, do Black Eyed Peas, música tema da campanha de Beats. O cantor Pedro Sampaio e o influenciador Lucas Guedez irão impulsionar a promoção, compartilhando seus próprios rituais de preparação para o festival.

A criatividade é o principal critério de avaliação. Os participantes podem mostrar como estão se preparando, seja arrumando-se, preparando drinks, ou criando performances divertidas. Para concorrer aos ingressos, é necessário:

  • Ter mais de 25 anos (e aparentar essa idade no vídeo)
  • Incluir a marca Beats no conteúdo pelo menos uma vez
  • Usar o áudio oficial da campanha
  • Marcar o perfil @beatsoficial e usar a hashtag #OMixPraTodoEsquenta

Os vencedores serão anunciados nos comentários das publicações ganhadoras pelo perfil oficial de Beats. A promoção acontece até 5 de outubro.

Ativações exclusivas no festival

Durante os três dias do festival, Beats trará ativações exclusivas. A marca apresentará a edição limitada Beats Sense Tomorrowland, que estará disponível nos principais supermercados de São Paulo e no evento. Haverá também um DJ Booth itinerante, com apresentações de artistas da line-up em diversas áreas do festival, criando momentos únicos para o público. Além disso, um tecnobloco percorrerá o evento, tocando música eletrônica em momentos especiais e ampliando a experiência musical.

“Estamos ansiosos para oferecer, mais uma vez, experiências inéditas e imersivas para o público, tanto dentro quanto fora do festival, diretamente de nossas redes sociais. Esta é a 4ª edição em que Beats patrocina o Tomorrowland Brasil, e estamos empolgados em fortalecer nossa conexão com o público por meio de ações criativas e envolventes. Muitas surpresas especiais estão a caminho”, comenta Mariana Porto, head de Marketing da Beats.

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Eduardo Fonseca

Autor

4 de outubro de 2024

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