Marca Pop

Beats reforça consumo responsável nos Ensaios da Anitta com água gratuita e Red Mix

Beats reforça consumo responsável nos Ensaios da Anitta com água gratuita e Red Mix

Presente nas festas mais animadas do país, Beats, marca de drinks prontos da Ambev, renova a parceria com os “Ensaios da Anitta” em 2025. A turnê passa por 12 cidades brasileiras entre janeiro e fevereiro, reunindo um público estimado de mais de 200 mil pessoas.

Como destaque da temporada, Beats Red Mix, lançamento exclusivo para o Carnaval, estará disponível em trials, no open bar e nos bares dos eventos. A marca também instalará bebedouros personalizados com água gratuita, promovendo hidratação e reforçando seu compromisso com o consumo responsável nos Ensaios da Anitta.

Beats é parte essencial do Carnaval, oferecendo diversão e inovação sem deixar de lado a responsabilidade. Queremos garantir que todos aproveitem a festa com equilíbrio e energia renovada”, comenta Mariana Porto, diretora de Marketing da marca.

Rodrigo Moccia, diretor de Relações Institucionais da Ambev, destaca: “A moderação é fundamental para prolongar a diversão. Nos Ensaios da Anitta, reforçamos a importância de intercalar bebidas alcoólicas com água para aproveitar o momento de forma mais segura.”

Os Ensaios já passaram por São Luís (MA) e Fortaleza (CE) no último fim de semana. O próximo evento acontece neste sábado, em Salvador (BA). O calendário completo e os ingressos para os Ensaios da Anitta estão disponíveis no site oficial.

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

16 de janeiro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.