Marca Pop

27 de julho de 2024

Bauducco inaugura árvore de Natal e pop-up store no Aeroporto Internacional de Guarulhos

A Bauducco, love brand brasileira, celebra a temporada de Natal com a chegada dos Bauducco Panettones e Bauducco Chocottones nos pontos de venda. Em um movimento de “contemporanização” para estar mais próxima das famílias brasileiras e ampliar sua relevância cultural sem perder a essência, a marca inaugura diversas instalações em locais estratégicos do país como parte da campanha “Todo mundo quer Bauducco de presente”.

O Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo (SP), ganha pela primeira vez, uma árvore de Natal “bauduquizada” com 12 metros e uma pop-up store exclusiva (loja temporária, em tradução livre) que proporciona aos visitantes uma experiência única, além de ser uma oportunidade para os viajantes desfrutarem dos produtos Bauducco e presentear alguém especial. A grande e moderna estrutura da árvore faz alusão às icônicas caixas de Bauducco Panettone. É decorada com a logomarca da Bauducco e instagramável, para conectar a experiência física com as mídias sociais.

Com o objetivo de se aproximar ainda mais das famílias brasileiras, a Bauducco tem se reinventado e vem refletindo esse propósito na nova identidade visual e embalagens, consolidando um portfólio coeso e contemporâneo. André Britto, CMO da Bauducco, comenta que é com muita alegria que a empresa vai dar o ‘start’ do Natal no maior aeroporto do Brasil. “Natal é sinônimo de estar presente. É neste período em que as experiências se tornam ainda mais inesquecíveis e a marca se dispõe a fortalecer a sua conexão com os brasileiros, indo onde o público está. Por isso, criamos uma série de ações inovadoras que remetem a memorias afetivas, mas também vão ao encontro da ‘contemporanização’ da marca”, afirma o executivo.

A campanha de Natal da Bauducco® “Todo mundo quer Bauducco de presente”, assinada pela agência Galeria, foca na experiência dos consumidores e aproveita para fortalecer a sua conexão com os brasileiros por meio de uma série de ativações em vários pontos estratégicos do país com alto fluxo de pessoas e que são importantes em toda a jornada dos consumidores. Na Avenida Paulista (SP), uma árvore de LED de 13 metros e três grandes elementos natalinos foram instalados ao longo da avenida. No Morro da Urca – Pão de Açúcar (RJ), o Papai Noel chega de Bondinho e encontra uma pop-up store Bauducco® exclusiva.Os Shoppings da rede BR Malls espalhados pelas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Recife (PE) e Fortaleza (CE) recebem decorações especiais Bauducco nos tronos do Papai Noel para entreter as crianças.

Todos esses locais também contarão com distribuição de produtos e reforçando a experiência como principal pilar e foco na jornada do consumidor.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

20 de dezembro de 2023

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress