Para ficar mais de 10 horas em frente às câmeras e ter disposição para conversar com mais de 100 mil pessoas simultaneamente na Twitch, é preciso o básico: energia. O gamer Victor LOUD, Coringa, um dos maiores nomes da internet, anunciou nesta semana o lançamento da marca de energéticos saudáveis, Aztro. A divulgação não poderia ter sido em outro momento. Victor realiza uma vez por ano o projeto “Live de 7 Dias”, em que ele permanece 24 horas por dia durante uma semana com a câmera ligada, recebe diversos convidados e interage com o público do chat da plataforma. O ânimo para este momento é essencial.

Com mais de 50 milhões de seguidores somados em todas as redes sociais, Coringa entra oficialmente para o universo do empreendedorismo ao cocriar uma marca pensada especialmente para o público gamer. A comunidade de streamers é a que mais consome energéticos tradicionais no mundo, e o objetivo é mudar a forma como as pessoas consomem energia, oferecendo uma alternativa mais saudável.
Aztro aposta em uma fórmula inovadora, com:
- Sabores únicos
- Zero açúcar
- Cafeína natural
- Boost de vitaminas
- Zero calorias e glúten
- Sem corantes ou aromas artificiais
“Estou muito animado com este lançamento. Nunca imaginei ter uma marca de energéticos saudáveis, a Aztro veio para mostrar o diferencial. Sei que meu público consome muito este tipo de bebida e, justamente por me preocupar com eles, pensamos na Aztro, uma bebida única e o melhor: saudável”, comenta Coringa.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!