Marca Pop

Lema+ comemora a chegada de Azul Linhas Aéreas, Nomad, cerveja Sol e MOL Impacto

Eleita agência boutique do ano pelo Prêmio Jatobá em 2023, a Lema+ celebra a chegada de quatro novos clientes ao portfólio da agência: a companhia aérea Azul, a marca de cerveja Sol, a empresa social MOL Impacto e a Fintech Nomad.

Com um time robusto composto pelos sócio-diretores Leandro Matulja, Letícia Zioni e Guilherme Maia, a equipe destacada para essas marcas conta com profissionais como Ana Galvão, Carolina Castelo e Lucila Zioni como Account Managers; Luís Dolci e Ana Cláudia Luiz na Gerência de PR; Izabella Battonyai na Coordenação de Comunidades & Influência; Bruno Bataglioto e Carolina Bressane na Coordenação de Brand PR; Felipe Vaitsman como Creative Strategy Manager; Luis Sorroche na Coordenação de Creative Strategy, Bianca Barini como Data Strategy Leader e Magda Castagna como Production Manager, dentre outros.

Para a Azul Linhas Aéreas, a Lema passa a gerenciar o trabalho de Comunidades & Influência, sendo responsável pela estratégia, ativações e parcerias da empresa junto à Creators e influenciadores digitais. Maior companhia aérea do Brasil em número de partidas e cidades atendidas, oferece 1.000 vôos diários para mais de 160 destinos. Com uma frota de mais de 180 aeronaves e mais de 16 mil tripulantes, a Azul foi eleita pela Cirium (empresa líder em análise de dados de aviação) como a segunda companhia aérea mais pontual do mundo em 2023. Em 2020, foi premiada como a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor, sendo a primeira vez que uma companhia aérea brasileira conquistou o primeiro lugar no Traveller´s Choice Awards.

Também neste mês de maio a Lema assumiu o trabalho de Brand PR para a cerveja Sol, do Grupo Heineken. A marca de cerveja mexicana Sol foi lançada em 1899 na Cidade do México. A cerveja é conhecida por ser refrescante, muitas vezes associada há momentos descontraídos e festivos. A Sol é uma cerveja tipo Lager, e é conhecida por sua cor dourada. Atualmente, a cerveja Sol faz parte do portfólio de cervejas premium do Grupo HEINEKEN e, desde 2020, a produção nacional de Sol é abastecida com energia de fonte solar.

Neste mês de junho a Lema assume também o Brand PR para a Nomadfintech pioneira em oferecer aos brasileiros uma conta bancária nos EUA com cartão de débito para uso em mais de 185 países, além de acesso a uma plataforma completa para investimentos internacionais, desde 2019. Atualmente, propicia uma vida financeira internacional completa e, em agosto de 2023, recebeu um aporte de US$ 61 milhões — o maior investimento em fintechs da América Latina —, com objetivo de lançar novos produtos e expandir a sua plataforma com soluções financeiras, como a contratação de operações de câmbio, conta bancária americana e acesso a investimentos internacionais, incluindo ações e ETFs negociados nas principais bolsas americanas. Com a Nomad, os clientes podem construir seu patrimônio financeiro em dólar, além de realizar transferências internacionais e compras no exterior com IOF reduzido, que pode gerar economia de até 10%, quando comparado com um cartão emitido no Brasil.

Finalmente, a Lema também assumiu recentemente o posto de agência de Brand PR para a MOL Impacto. Fundada em 2007, a MOL Impacto já doou mais de R$ 70 milhões para mais de 200 organizações sociais a partir da venda de produtos sociais customizados e da realização de diversos projetos inovadores de impacto social desenvolvidos em parceria com grandes marcas brasileiras. Os cofundadores da empresa, Roberta Faria e Rodrigo Pipponzi, são profissionais reconhecidos pelo Prêmio Empreendedor Social da Folha de S. Paulo e membros da rede da Fundação Schwab, braço social do Fórum Econômico Mundial. A MOL reúne mais de 15 anos de experiência na criação de modelos de negócio que geram doações, na produção de conteúdo multiplataforma para incentivar a cultura de doação, no desenvolvimento ponta a ponta de produtos sociais, em operações de varejo, engajamento de stakeholders e na transparência de iniciativas de impacto social.

Os novos clientes vêm somar ao portfólio da Lema+ que já conta com clientes fixos em Brand PR como Amstel, Converse, Eisenbahn, Havaianas, Lacoste, Levi´s, Heineken, Spotify e Strava, além da produtora O2 Filmes, e de projetos como a Virada Sustentável, o Women’s Music Event, a Casa de Criadores, o Acadêmicos do Baixo Augusta, dentre diversos outros clientes.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

10 de junho de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress