A YoPRO, marca de bebidas proteicas da Danone, lança uma ação inédita durante as quartas de final da Kings League, torneio de futebol 7 criado por Gerard Piqué e febre entre o público jovem. A ativação “YoPRO te leva pra Kings League”, que acontece nesta sexta-feira, 9 de maio, promete colocar os fãs no centro da experiência esportiva.

Seis participantes escolhidos por influenciadores viverão um momento exclusivo: vão aquecer com os jogadores de seu time favorito e assistir ao jogo em um local privilegiado — direto da cabine YoPRO, ao lado dos criadores de conteúdo.
Em um cenário de produtos cada vez mais similares, ações como essa reforçam a importância da experiência para conquistar o consumidor. Segundo a Opinion Box, 81% dos consumidores estão dispostos a pagar mais por marcas que oferecem boas experiências.
Na grande final, a YoPRO será responsável pela premiação dos principais atletas da temporada, reforçando sua conexão com a cultura jovem e esportiva, ao celebrar valores como performance, esforço e evolução.
“O objetivo dessas ações é criar uma conexão emocional, fortalecer a lealdade e transformar os consumidores em verdadeiros fãs. Para a geração Z, que valoriza autenticidade e propósito, viver experiências únicas com suas marcas favoritas é tão importante quanto o produto em si”, afirma Vanessa Giangiacomo, Head de Marketing de YoPRO.
A parceria com a Kings League reforça o posicionamento da marca como aliada de quem leva o esporte a sério, com uma comunicação inclusiva, leve e alinhada aos valores das novas gerações.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!