Marca Pop

7 de setembro de 2024

Special Dog expande linha Ultralife com lançamento de biscoitos para cães

Special Dog Company, empresa com mais de 23 anos de tradição em nutrição animal de cães e gatos, expande a linha de produtos premium especial com o lançamento de biscoitos nutritivos para cachorros. Os biscoitos assados Special Dog Ultralife foram formulados com matérias-primas nobres, funcionais, isentos de açúcares e corantes,  especialmente combinados para auxiliar na saúde oral, articular e intestinal.

Com formatos inovadores que se assemelham aos verdadeiros “biscoitinhos da vovó”, a linha é feita à base de batata-doce, whey protein zero lactose e aveia, e chegam ao mercado como uma opção de petiscos mais saudáveis durante a rotina. Os novos produtos Special Dog Ultralife podem ser utilizados entre as refeições, como opção de café da manhã e lanche da tarde ou noite, e também servem como agrado e recompensa para fortalecer a relação entre tutor e pet.

Os produtos foram desenvolvidos pensando na aceitação do paladar canino e, produzidos com ovos cage free como parte da produção responsável adotada pela empresa. “O lançamento também é composto por inovações como a adição de chia, farinha de amendoim zero açúcar, e jabuticaba, além do DHA, nutriente essencial para o desenvolvimento do sistema nervoso de cães filhotes no qual a ingestão em quantidades adequadas melhora a capacidade cognitiva e, consequentemente, o aprendizado”, afirma Mariana Monti, gerente de P&D da Special Dog Company.

Os novos biscoitos Special Dog Ultralife estarão disponíveis em três opções de sabores:

  • Aveia e Mel (500g): ingredientes que auxiliam no controle da glicemia e são fonte de energia. Indicado para cachorros adultos.
  • Banana e Chia (250g): com farinha de amendoim, um alimento proteico e ótima fonte de aminoácidos e ômega 6. Indicado para cachorros adultos.
  • Frutas Vermelhas (250g): alta quantidade de compostos antioxidantes e vitamina C. Disponível para cachorros adultos e filhotes. 

Visando a praticidade no cotidiano dos consumidores, as embalagens foram desenvolvidas com “pocket zíper frontal”, duplo acabamento para dar destaque nos ingredientes do sabor, textura aveludada, e material 100% reciclável. A iniciativa está em consonância com a filosofia ambiental do programa MAIS Sustentável, da Special Dog Company, que visa promover e valorizar a sustentabilidade em quatro frentes: Meio Ambiente, Animais, Indivíduos e Sociedade.

Após o lançamento dos biscoitos, a linha Special Dog Ultralife se tornou ainda mais completa, já tendo disponível no catálogo de produtos alimentos secos, sachês e patês para todas as idades e portes de cachorro, comercializados exclusivamente em lojas especializadas como pet shops, canais de e-commerce, clínicas veterinárias e casas agropecuárias.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

21 de maio de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress