A Tic Tac, marca de balas e doces da Ferrero, anuncia a chegada de um novo sabor no seu portfólio, o Citrus Mix, com um perfil mais cítrico, que combina limão, lima-limão e tangerina, e entrega ainda mais sabor e além de acidez característica. O lançamento tem como objetivo diversificar e expandir a linha de produtos da marca, que atualmente conta com opções frutadas e mentoladas.
De acordo com dados Nielsen, os sabores frutados representam quase metade do mercado de balas no Brasil, já o segmento de sabores mais cítricos, conhecido como “sour”, é o que mais cresce na categoria – com aumento de 35% em 2022 e mais 27% em 2023.
O lançamento do novo sabor Citrus Mix vem acompanhado da nova campanha de Tic Tac, intitulada “Encontre Sua Batida, Encontre Seu Sabor“, que relaciona cada sabor a uma personalidade da marca, reforçando toda sua variedade de sabores e a mensagem de que existe um Tic Tac® para cada um e para todos os gostos.
“Além de explorar a diversidade de sabores dentro do portfólio de Tic Tac, a nova campanha também apresenta ao consumidor uma opção mais cítrica que complementa o nosso portfólio. E a Manu Gavassi é o toque especial nesta campanha 100% digital, uma parceria que busca aproximar a marca cada vez mais do nosso público”, afirma Fabio Pessoa, Diretor de Marketing na América do Sul.
Uma curiosidade sobre a marca é que cada pastilha de Tic Tac é resultado de um processo que leva 24 horas para ser concluído, envolvendo mais de 100 camadas para criar uma verdadeira jornada de sabores e sensações únicas.