Marca Pop

The Coffee distribui mais de 200 mil doses de café no RD Summit 2023

Pela primeira vez, a The Coffee participa do RD Summit, o maior evento de marketing, vendas e inovação da América Latina, que acontece entre os dias 8 e 10 de novembro, em São Paulo. Com expectativa de receber cerca de 15 mil participantes por dia de evento, a marca vai distribuir mais de quatro mil quilos de café em 200 mil doses gratuitas de Drip Coffee (café coado).

O Drip Coffee, é uma bebida do portfólio métodos da The Coffee, será produzido exclusivamente com o café da linha white bag, com 82 pontos na SCA (Specialty Coffee Association).  A bebida será distribuída gratuitamente em cinco diferentes espaços do RD Summit, o principal, na entrada do evento, terá um espaço de 253 m², para atender a todos os visitantes.

Além da distribuição gratuita, a The Coffee estará com pontos de vendas de outros cafés puristas, autorais e gelados da sua marca, além da linha de padoca. “Vamos apresentar os produtos mais queridos nas nossas unidades, para que os visitantes possam experimentar a variedade de itens em nossas cafeterias”, destaca Paula Grochoski, business dev.

Palco Business Fair 
Na quarta-feira (8), primeiro dia de evento, Murilo Padilha, gerente de expansão nacional da The Coffee, será um dos palestrantes no Palco Business Fair. Com foco no projeto de negócios da marca, Padilha aborda o tema “Great Coffee everywhere: a expansão mundial da The Coffee”, às 14h35. 

“Vamos apresentar como a marca cresceu em cinco anos, abrindo a primeira loja em Curitiba, em 2018, e expandindo para sete países entre 2022 e 2023. Além do crescimento, a marca conquistou o público e os diferentes paladares, intensificando a terceira onda do consumo de cafés no mundo. Foi um trabalho de branding extraordinário, e queremos compartilhar nosso case com os participantes do RD Summit”, completa Padilha. 

A The Coffee, marca de cafés com cafeterias presente no Brasil e no exterior, surgiu da vontade de três irmãos: Alexandre, Carlos e Luis Fertonani, que tinham o objetivo de introduzir um modelo de negócios inovador no país. Em 2018, após várias viagens ao Japão, os sócios inauguraram a primeira cafeteria em Curitiba (PR). A proposta era oferecer o melhor dos cafés brasileiros, combinado com tecnologia e um design minimalista, proporcionando uma experiência completa para o cliente.

O modelo de negócios foi um sucesso imediato, e em 2018 os irmãos abriram a empresa para franquias, obtendo uma ampla aceitação tanto do público quanto de investidores. Hoje, cinco anos após a primeira inauguração, a rede conta com mais de 200 lojas no Brasil, bem como em Portugal, Peru, Espanha, Colômbia, França e México, empregando mais de 2 mil funcionários.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

8 de novembro de 2023

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress