Marca Pop

Takis lança sabor Blue Heat com edição limitada no Brasil

A Takis, marca da Bimbo Brasil, acaba de lançar no país o sabor Blue Heat, em edição limitada. Com teor elevado de picância e coloração azul vibrante, o produto chega para elevar o nível de intensidade do portfólio. A novidade está disponível exclusivamente nas Lojas Americanas de todo o Brasil, além do site e do app da varejista.

Takis lança sabor Blue Heat com edição limitada no Brasil

O lançamento, que aconteceu no dia 29 de maio, segue o slogan “Se joga na intensidade” e mira especialmente o público jovem e conectado, que já esperava ansiosamente pelo sabor. Com a campanha “Tudo para ter! Vacilou? Já era!”, a Takis desafia os consumidores a garantir seu pacote antes que os estoques acabem. O tom provocativo reforça a personalidade ousada da marca, já reconhecida pelas ativações inusitadas.

Inspirada na estratégia global da Takis, a campanha brasileira contou com grandes influenciadores em uma missão fictícia para trazer um container de Blue Heat ao Brasil. A ativação foi realizada em frente ao Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, com distribuição de amostras ao público.

Ao longo das próximas semanas, a marca também aposta em ações de Out of Home: um ônibus temático da Takis Blue Heat circulará pela cidade de São Paulo e, no Shopping Interlagos, a unidade das Americanas terá uma loja temporária com ambientação completa da marca.

“O lançamento de Blue Heat foi um dos mais pedidos e aguardados no Brasil. Por isso, elaboramos uma estratégia que correspondesse às expectativas dos fãs de Takis, mantendo uma comunicação bem-humorada e divertida, que é a identidade da nossa marca. Estamos ansiosos para ver a galera provando essa nova explosão de pimenta. Mas é bom correr para aproveitar a edição limitada. Vale tudo para ter!”, afirma André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.

Além de Blue Heat, o portfólio da marca no Brasil inclui os sabores Hot Chilli, com leve toque apimentado; Xplosion, com sabor intenso de queijo; e Fuego, o mais picante até então, com pimenta e toque de limão – agora desafiado pela chegada do novo produto.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

30 de maio de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress