Marca Pop

Seara firma parceria com Omelete Company e leva sabor aos maiores eventos geeks

Pela primeira vez, a Seara marcará presença na CCXP25 e na gamescom latam, dois dos maiores eventos de cultura pop e games da América Latina. A participação da marca acontece por meio de uma parceria com a Omelete Company, organizadora dos festivais, e reforça a estratégia da empresa de se aproximar de um público altamente engajado no universo do entretenimento.

Seara firma parceria com Omelete Company e leva sabor aos maiores eventos geeks

Na Gamescom Latam, a Seara estreia como patrocinadora oficial, assinando a Praça de Alimentação do evento. Em 2024, a feira reuniu mais de 100 mil visitantes em quatro dias, mostrando o potencial do mercado gamer não só para o consumidor final, mas também para marcas e desenvolvedores.

Já na CCXP25, a marca assume os naming rights do Palco Universe, dedicado à cultura pop asiática, incluindo animes, mangás e doramas. O festival soma mais de 2 milhões de participantes nos últimos 11 anos e é uma referência global no setor.

“A Seara tem uma conexão muito forte com o entretenimento, já é um território importante para nós e que temos trabalhado ao longo dos anos. Por isso, foi muito natural a parceria com a CCXP, onde vamos poder levar produtos pensados especialmente para os nossos consumidores. Estamos muito animados com essa estreia e com a oportunidade de apresentar ainda mais inovações para esse público tão engajado”, afirma Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da marca.

De acordo com a pesquisa Geek Power, conduzida pela Omelete Company em parceria com a GoGamers, o público geek movimenta cerca de R$ 100 bilhões por ano no Brasil. Além disso, 29% dos entrevistados possuem renda superior a sete salários mínimos, o que evidencia o alto poder de consumo da comunidade.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria e a chegada da Seara à CCXP e à Gamescom Latam. A cultura pop e os games são territórios de grande relevância e engajamento, e essa estreia reforça o compromisso do grupo em conectar grandes marcas a essas audiências de forma estratégica”, destaca Otávio Juliatto, CCO da Omelete Company.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

8 de abril de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress