Marca Pop

17 de maio de 2024

Sadia volta ao Lolla para comemorar 80 anos de história em 2024

Sadia será pelo terceiro ano consecutivo o rango oficial do Lollapalooza Brasil. E, para a edição 2024, quando completa 80 anos, Sadia amplia sua participação, se torna patrocinadora oficial do festival e traz uma ‘big’ experiência imersiva para os consumidores, com ‘big’ produtos e ‘big’ ativações, reforçando o grande lançamento da marca para o evento: o Big Nuggets.

O estande da marca dobrou de tamanho para 100m² e tem como destaque o mascote da Sadia, Lek Trek, que vai interagir com o público com o auxílio da tecnologia. O espaço, desenvolvido pela agência Hub, conta com dois andares e um rooftop e está localizado próximo ao palco Budweiser. Durante as sessões haverá espaços para fotos, distribuição de brindes e degustação dos empanados da marca, entre eles, os lançamentos Big Nuggets e Empanacho Xtreme e o Empadíssimo. Para completar a festa, a Sadia convidará nomes conhecidos da nova geração para o espaço O acesso será feito por meio de fila, por ordem de chegada. 

“Há 80 anos, a Sadia se reinventa como marca parceira do consumidor, com opções práticas e de qualidade, perfeitas para todos os momentos, inclusive para os festivais. A nossa participação no LollaBR24 é um marco, reforça como nos posicionamos com o público jovem e como vamos envolvê-los nas celebrações da marca, além de ser uma oportunidade para apresentarmos as novidades do nosso portfólio de empanados, que já é um dos mais completos do mercado”, diz Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Sadia.

Além disso, Sadia leva para o festival um grande lançamento da sua linha de empanados: o Big Nuggets. O produto é uma versão “big” dos Nuggets, 40% maior e com o preço ainda mais atrativo. “Sadia está sempre inovando para acompanhar tendências e atender necessidades dos consumidores. O novo Big Nuggets é perfeito para a ‘big’ fome dos fãs de festivais​, um produto maior e com um preço ainda mais atrativo. Os frangos são douradinhos, crocantes e suculentos, ideal para dar aquele ânimo entre os shows”, completa Luciana. Outra novidade que compõe o cardápio é o Empanacho Xtreme, empanado de carne de frango com sabor queijo nacho.

Rango oficial do LollaBR24
Sadia estará presente em 21 tendas de alimentos espalhadas pelo festival e uma operação de venda que conta com 170 ambulantes. O cardápio será diversificado, com mais de 30 itens, incluindo os clássicos da marca como: Frango Empanadíssimo, Hot Dog com Salsicha Sadia e Pizza Sadia, além de opções vegetarianas, como o Hamburguer Veg&Tal, Nuggets Legumes e a Couve-Flor Wings – itens da linha Veg&Tal, lançados em 2023, que estarão pela primeira vez no festival. O preço dos produtos vai de R$ 22 a R$ 40.

Sadia ainda levará o chef Mohamad Hindi, parceiro da marca há dois anos, para o Chef Stage, área de alimentação premium do festival, onde ele assinará um cardápio com lanches tradicionais da gastronomia árabe, o Shawarma, com diversos sabores, incluindo uma versão vegetariana. Além disso, o influenciador vai produzir conteúdo especiais para o Instagram da marca durante o LollaBR24.

Já para o Lolla Lounge, Sadia rodadas de Nuggets, brindes e presença confirmada do Lek Trek em alguns momentos ao longo do dia.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

20 de março de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress