Marca Pop

Rexona celebra quarta temporada da parceria com Anitta

O Carnaval 2025 começa mais cedo para Rexona e Anitta, que celebram a quarta temporada da parceria nos Ensaios da Anitta, um dos maiores eventos de esquenta carnavalesco do Brasil. Reunindo milhares de foliões em várias capitais, os Ensaios marcam o início de uma maratona festiva repleta de confiança e proteção contra suor e mau odor, garantidas pela marca líder de antitranspirantes.

O pontapé inicial acontece no dia 11 de janeiro, em São Luís, dando início à estratégia de Carnaval da Rexona, que inclui ativações exclusivas e as já famosas sprayzadas de desodorante direto do palco. A ideia é manter os foliões protegidos e confiantes durante toda a folia, mesmo nos dias mais quentes do verão.

“Estamos muito felizes em vivenciar mais uma temporada ao lado da nossa embaixadora Anitta, a quarta consecutiva. Queremos que as pessoas celebrem sem preocupações, com proteção superior desde o início da festa até o final”, afirma Viviane Ramos, diretora de Marketing da Unilever.

Neste ano, a maratona dos Ensaios será ainda mais longa, já que o Carnaval oficial começa apenas em março. Com um repertório repleto de sucessos que vão do pop ao funk e axé, Anitta promete comandar 12 apresentações entre janeiro e fevereiro. O sucesso já é notável: quatro shows estão com ingressos esgotados, e dois extras foram adicionados em Rio de Janeiro e São Paulo.

De cima do palco, Anitta envolve o público em uma celebração única, com direito a performances enérgicas, interação com os fãs e, claro, muita proteção com Rexona.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

9 de janeiro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress