Marca Pop

25 de maio de 2024

Reserva de Minas amplia linha com doces em novas embalagens

A Reserva de Minas iniciou o ano com dois lançamentos que trazem o sabor e a cremosidade do seus tradicionais Doces Pastosos com Nozes e Coco em novas embalagens de 435g para oferecer aos consumidores uma nova possibilidade de consumo.

Elaborado à base de leite o Doce Pastoso com Nozes tem um toque de sofisticação proporcionado pelo sabor da amêndoa e o Doce Pastoso com Coco traz a versão do tradicional doce mineiro enriquecido com a fruta, em uma combinação irresistível de sabores que até então só era encontrada em vidros de 650g.

Disponíveis em novas embalagens de vidro decoradas com o requinte dos seus produtos premium, os Doces Pastosos são opções de sobremesas prontas que também podem ser saboreados no café da tarde com pães e queijos e ou utilizados como recheios de bolos e tortas e para compor receitas mais elaboradas no segmento de confeitaria.

Com os lançamentos a empresa mineira que produz doces de leite, frutas e geleias quer oferecer produtos de destaque do seu portfólio em versões menores para atender os novos hábitos de consumo do mercado que prioriza porções menores para atender principalmente famílias pequenas e pessoas que moram sozinhas.

Os lançamentos já podem ser encontrados em supermercados, atacados, lojas de festas e conveniência, em hortifrutis, empórios, marketplaces e no e-commerce loja.reservademinas.com.br.

Reserva de Minas: 25 anos de tradição
A Reserva de Minas nasceu em 1998 com a proposta preservar um dos patrimônios mais ricos da nossa cultura gastronômica: a doçaria mineira. Instalada na rodovia BR 267, no município de Machado, no sul mineiro, a empresa foi fundada pela família Salles Dias a partir da produção do Doce Nata Suíça.

Após o sucesso do Nata Suíça no mercado, a empresa lançou o Milk Sweet, uma versão premium do autêntico doce mineiro, o Dulce de Leche, com toque caramelizado e mesmo padrão do doce argentino, e a Cocada Cremosa, elaborada com leite e muito coco para ter a textura tradicional do doce.

Além dos produtos à base de leite, a empresa também produz uma linha de doces de frutas composta pelas Goiabadas Cremosa, Cascão de Colher, Cascão Caseira e Cascão em Pedaços, pelos Doces de Figo, Abóbora, Laranja, Cidra e Mamão em Calda e pela Bananada.

A Reserva da Minas também é famosa por suas geleias feitas com Goiaba, Jabuticaba, Morango, Amora, Ameixa e Uva e pelos doces para corte disponíveis em latas que lembram a infância. Já, para quem tem restrições alimentares, a empresa tem uma linha Zero Açúcar que reúne alguns dos seus doces e geleias preparados sem o ingrediente.

Para atender o segmento de food service, a empresa oferece a linha Reserva de Minas Food com várias opções de doces disponíveis em embalagens de 4,8 e 9,8 kg.

Focada em sustentabilidade e na produção de uma linha mais saudável e natural, a empresa utiliza matérias primas de produtores da região e frutas do próprio pomar para manter o mesmo padrão, preservar o meio ambiente e garantir os sabores típicos dos doces verdadeiramente brasileiros.

Todos os produtos da marca podem ser encontrados nas principais redes de varejo, em empórios, marketplaces e em seu e-commerce https://loja.reservademinas.com.br.

Além de estar presente em todo o Brasil, a empresa também exporta produtos para os Estados Unidos.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

8 de janeiro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress