Marca Pop

Renner estreia como patrocinadora do São João de Campina Grande

A Renner amplia seu olhar para o circuito junino ao se tornar, pela primeira vez, patrocinadora do evento São João de Campina Grande, na Paraíba, considerado uma referência no Brasil e no exterior. Nesta edição, a previsão é receber cerca de três milhões de pessoas ao longo de 35 dias de programação (de 30 de maio a 6 de julho).

O objetivo da marca é levar experiências de moda para a festa, ampliando ainda mais a sua conexão com a data e com o Nordeste – a Renner chegou à região em 2006 e, hoje, tem uma operação omnicanal robusta suportada por mais de 40 lojas físicas.

Uma das atrações da Renner no São João de Campina Grande é um espaço com opção de carregamento de celular, que será ponto de encontro entre os shows. Também haverá ações como distribuição de brindes e fotos polaroids. Além disso, as lojas do Partage Shopping, em Campina Grande, e do Manaira Shopping, em João Pessoa, serão pontos de venda de ingressos, oferecendo mais conveniência aos clientes.

A festa é icônica. Tem uma energia vibrante e reúne pessoas de todo o país para celebrar as tradições regionais. Estar neste evento tão importante é uma forma de valorizarmos a beleza da diversidade cultural brasileira, incentivando o público a se expressar por meio da música e da moda, diz Renata Altenfelder, CMO da Lojas Renner S.A.

Campanha nacional e coleção

Se no Nordeste o São João pulsa mais forte e se conecta de maneira profunda com as raízes locais, é verdade que as comemorações juninas são populares em diferentes cantos do Brasil. Por isso, a Renner lança a campanha “Viva o São João”, que convida seus clientes de Norte a Sul a viverem este período do ano com atitude e autenticidade.

Com ações de marketing multiplataforma, iniciativas de CRM, ativações em lojas físicas e parcerias com criadores de conteúdo, a marca chama os consumidores a aproveitar as comemorações de São João para vestir looks com as tendências mais atuais da temporada. A ideia é experimentar, misturar e ousar, sem deixar de imprimir a sua personalidade.

Além da Renner, a comunicação voltada para a data contempla a Ashua, marca curve e plus size do ecossistema da Lojas Renner S.A., ampliando o alcance da mensagem “Viva o São João” e posicionando-as como destino de moda junina para todos os estilos.

A Renner e a Ashua também prepararam uma coleção especial para a data. Na curadoria, as tradicionais camisas em flanela xadrez e outras escolhas clássicas dividem protagonismo com peças que trazem uma estética mais contemporânea e renovada para os looks festivos, com destaque para elementos como o PU, a camurça, o jeans, o tule, detalhes de renda e muito brilho.

Renner estreia como patrocinadora do São João de Campina Grande

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

24 de junho de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress