Marca Pop

Prudence faz evento em heliponto para anunciar novo produto

No próximo dia 6 de julho, a marca de preservativos Prudence levará seus convidados “às alturas”, combinando adrenalina, performance e um lançamento exclusivo. O evento ocorrerá no heliponto do Edifício Francisco Mellão, onde os participantes poderão desfrutar de uma vista da capital de tirar o fôlego em uma aula de spinning em altitudes impressionantes, em parceria com a Spin’n Soul.

Em uma manhã de intensas sensações, o evento não apenas introduzirá o novo produto da Prudence, o Prudence Super Sensitive, na versão Intense, mas também reforçará o compromisso da marca em promover iniciativas que combinem diversão, saúde, performance e bem-estar.

Segundo Luciana Persoli, Diretora de Marketing da DKT South America, empresa detentora da marca Prudence, a experiência visa fortalecer a campanha do novo preservativo, projetado para oferecer máxima sensibilidade e conforto. “A escolha do spinning em um heliponto representa não apenas a busca por performance física, mas também simboliza a experiência intensa que o usuário pode ter com o produto”.

Entre os diferenciais do Prudence Super Sensitive, na versão Intense, estão a combinação única de sua espessura ultrafina e lubrificação extra, proporcionando uma sensação próxima ao natural, elevando a experiência íntima a um novo patamar de conforto e prazer.

O evento contará com a presença de influenciadores do nicho esportivo, lifestyle e comportamento, além de plataformas de criação de conteúdo como Omens e Chapadinhas de Endorfina, que irão realizar a cobertura exclusiva do evento, ampliando seu alcance nas redes sociais.

“E não queremos parar por aqui, após o evento, nós planejamos estender a experiência de spinning na Spin’n Soul, de forma patrocinada para os consumidores finais, oferecendo uma oportunidade de sentir toda a adrenalina e endorfina que o esporte e o sexo proporcionam, assim como os demais benefícios do Prudence Super Sensitive, na versão Intense, para que o nosso público possa desfrutar de toda a performance que visamos entregar com esse novo produto”, finaliza Luciana.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

1 de julho de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress