Marca Pop

25 de maio de 2024

Plural, agência oficial da Sprite em nossas praias, está à frente de grandes ativações em 2024

O setor de eventos de cultura e entretenimento é o maior gerador de empregos no país. O segmento cresceu 55,8% entre janeiro e novembro de 2023, de acordo com dados da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape). No mercado de live marketing desde 2016, a Plural Marketing e Eventos –  empresa de brand experience que transforma ideias e projetos em experiências coletivas –  traz várias produções de sucesso em seu portfólio. A agência teve participação ativa nas últimas edições do Rock in Rio para grandes marcas, além da atuação em outros festivais como The Town, Lollapalooza e produção da festa de 25 anos do Canal Brasil e da Globo Filmes.

Entre as novidades para este verão, a Plural é a agência oficial de experiência da The Coca-Cola Company para as ativações do lendário “chuveirão Sprite” – duchas gigantes em formato de máquinas de refrigerantes, que fizeram sucesso em praias brasileiras no Ceará, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Pernambuco e Rio Grande do Sul. A The Coca-Cola Company é um dos principais clientes da empresa, junto com Icatu Seguros, NTS, Grupo Shiseido e  BMW. 

Entre seus cases de sucesso, estão planejamento, captação e edição de conteúdo para garantir uma entrega 360 para seus clientes. À frente do time Plural está a diretora de negócios Natália Dubosque. Ela é pós-graduada pela ESPM em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing, e atua há 14 anos na área de brand experience, sempre em projetos multidisciplinares e em eventos de grande porte, entre eles o Tour da Taça da Copa do Mundo.

“Trabalhamos com ativações de “brand experience”, eventos online, lançamento de produtos, ações em plataformas digitais, festas corporativas, casting e receptivo. Assim, promovemos experiências genuínas de forma imersiva e criativa, que nos possibilita dialogar com todas as plataformas de comunicação e verticais de negócio”, afirma Natália Dubosque.

A Plural é uma agência de parcerias, que tem como objetivo conectar marcas com pessoas, sejam elas clientes, fãs ou público interno, fazendo essa relação se tornar ainda mais forte, através da coletividade, ideias e emoções. A empresa valoriza também a inclusão e a diversidade na contratação dos profissionais e fornecedores. Eles são selecionados localmente para movimentar a economia de cada cidade que recebe as ações.

“As ativações seguem uma série de práticas sustentáveis, como neutralização de carbono; coleta e destinação correta de resíduos; envio de lonas cenográficas para reaproveitamento; além de time de produção e promotores pautados na diversidade”, conta Drica Villares, gerente de projetos da Plural.

Ainda de acordo com a Abrape, os eventos e o hub setorial somam 3,8% do PIB brasileiro, com faturamento anual de R$ 291,1 bilhões. Em todo o hub setorial, são 6,6 milhões de pessoas envolvidas. A massa salarial ultrapassa R$ 71 bilhões ao gerar 3.205.550 empregos no Brasil.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

28 de fevereiro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress