A Neutrogena acaba de lançar o Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas com Niacinamida, que combina ativos poderosos para hidratar profundamente e uniformizar o tom da pele desde a primeira aplicação*. A novidade chega para reforçar a família Hydro Boost, uma das mais queridas entre os consumidores de skincare.
O Brasil ocupa o terceiro lugar no ranking de consumo de cosméticos e produtos dermatológicos no mundo, e 76% das pessoas no país já utilizam algum tipo de cuidado facial, segundo a MindMiners. Atenta a esse cenário, a Neutrogena aposta em um produto com textura ultrafluida, que fortalece a barreira cutânea, reduz a aparência dos poros e melhora a textura da pele opaca e irregular.
A linha Hydro Boost da Neutrogena foi pioneira no uso do ácido hialurônico, e o sucesso é evidente: um pote do Hydro Boost Water Gel é vendido a cada dois segundos no mundo¹. O novo sérum une esse ativo à niacinamida, vitamina B3 e neoglucosamina, criando uma fórmula que proporciona hidratação intensa e melhora visível no tom da pele ao longo das semanas.
O novo sérum chega ao Brasil ampliando a linha Hydro Boost com um produto criado para reduzir marcas na pele. Além de proporcionar hidratação e cuidado característicos da linha, o sérum uniformiza a pele em quatro semanas de uso, explica Sabrina Tichauer, diretora de marketing da Neutrogena e das marcas de Cuidados com Pele na Kenvue.
Indicado para todos os tipos de pele, o Hydro Boost Sérum Facial Antimarcas é dermatologicamente testado, possui ação esfoliante suave e foi aprovado por quem testou: 76% dos participantes perceberam melhora na uniformização do tom da pele – os resultados foram baseados em testes sensoriais com consumidoras.

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