A Nestlé renova o seu portfólio de biscoitos wafers que abrange as marcas Prestígio, Negresco, Bono, Galak, Nestlé, Nescau e Passatempo. Agora os biscoitos estão mais gostosos e maiores, com casquinha mais dourada e crocante, desenvolvidas para tornar os produtos ainda mais saborosas para os consumidores.
Toda a linha foi reformulada para trazer uma nova experiência de consumo para agradar mais paladares, pensando em mordidas maiores e que derretem na boca, com uma explosão de sabor. Além da receita, as embalagens também ganharam um layout mais clean, com a iconização do biscoito wafer, mantendo a identidade de cada marca.
“Estamos trabalhando para deixar nossas linhas de biscoitos cada vez melhores, pensando no nosso público. Depois de renovar a linha de recheados no começo de 2023, agora foi a vez de wafers ser aprimorada. Nossos consumidores pediam melhorias, e a volta do biscoito mais largo. Vimos então a oportunidade de ter um produto ainda mais gostoso e crocante, que traz uma explosão de sabor a cada mordida. Com certeza essas mudanças serão sentidas pelo público e serão muito bem recebidas”, explica Priscilla Berbert, Gerente de Marketing do segmento na Nestlé.
Os produtos estão disponíveis nos varejistas de todo o país desde outubro, a partir de R$ 3,19.