Marca Pop

17 de maio de 2024

Nestlé lança KitKat em versão cereal

A Nestlé anunciou nesta terça-feira (5) a chegada de KitKat Cereal. A inovação apresenta um formato exclusivo inspirado nos tradicionais fingers de KitKat, resultado de uma tecnologia inédita no mercado brasileiro, que possibilita a produção inovadora. Disponível a partir de março, a novidade é produzida com cacau sustentável e responsável proveniente do programa Nestlé Cocoa Plan, feito a partir de grãos integrais.

KitKat Cereal é um projeto global, desenvolvido na Suíça e o Brasil foi o país escolhido para a produção destinada para venda e exportação na América Latina. A fábrica localizada em Caçapava, no interior paulista, já é referência na produção do chocolate KitKat e responsável por toda exportação para os países da região, recebeu o investimento de R$ 20 milhões em equipamentos para fabricação do produto.

“O lançamento responde à duas convicções, a decisão de trazer ao Brasil sempre novidades para a marca KitKat, e ao grande potencial de crescimento que nós vemos na categoria de Cereais Matinais. Por isso decidimos investir na nossa fábrica, e produzir esse produto que vem para consolidar nossa posição na variedade chocolate.” afirma Leandro Cervi, BEO da Unidade de Negócios.

O investimento permitiu a implementação de uma tecnologia pioneira tornando KitKat Cereal um produto exclusivo. Com ela, o lançamento chega ao consumidor oferecendo uma experiência de consumo inédita, apresentando um cereal com uma terceira camada de sabor que cristaliza o chocolate com um pó doce.

KitKat Cereal poderá ser encontrado nos principais varejistas de todo país, nas embalagens de cartucho 210 g e sachê 90 g, e vem para completar a família de Cereais Nestlé junto com Nescau, Snow, Moça, Crunch, Nesfit, Negresco e Corn Flakes.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

5 de março de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress