Marca Pop

22 de maio de 2024

McFish retorna ao cardápio do McDonald’s por tempo limitado

É oficial: depois de muitos directs, comentários, posts e um perfil todinho pedindo a sua volta (@voltamcfish), o McDonald’s anuncia o retorno do McFish, o sanduíche de peixe empanado com queijo e molho tártaro que conquistou uma legião de fãs no país inteiro. Com o relançamento, o Méqui vai começar 2024 atendendo aos milhares de clientes que mobilizaram as redes e ainda surpreendê-los com uma novidade exclusiva: o McFish Duplo!

“O McFish é uma paixão, e paixão não se explica. É um fenômeno de desejo entre nossos clientes e acompanhar a mobilização de todos os fãs desse sanduíche tem sido espetacular. Diante de um pedido feito com tanta saudade, entusiasmo e amor que só crescia, só tinha um jeito: trazê-lo de volta! Estamos muito empolgados, começamos agora com a novidade da venda antecipada, e tem muito mais coisa legal por vir!”, comentou Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Feito com carne 100% peixe com um empanado crocante, molho emulsionado tártaro, exclusivos do Méqui e desses sanduíches, pão e uma fatia de queijo sabor cheddar, o McFish é um ícone de sabor. O peixe utilizado no McFish é da espécie Polaca, que é proveniente do Alasca e tem origem responsável, certificada pelo selo Marine Stewardship Council (MSC), que garante que a fonte do peixe seja sustentável, ou seja, evitando a sobrepesca, para que a sua população possa reproduzir-se de forma adequada, renovando-se de maneira contínua, permanecendo produtiva e saudável.

Entre 17 e 29 de janeiro, consumidores poderão garantir, em uma compra antecipada pelo app do Méqui, a oportunidade de comer o sanduíche queridinho das redes em primeira mão. Todos os vouchers gerados no período dão direito a uma experiência de sabor antes do lançamento oficial, já que poderão ser resgatados pelo Peça e Retire – no app do Méqui – a partir de 30 de janeiro. Já para aqueles clientes que não conseguiram o cupom, as vendas regulares começam em 6 de fevereiro nos restaurantes de todo o Brasil e duram até acabarem os estoques.

Oi sumido!
Antes mesmo do anúncio da venda antecipada, o McDonald’s já instigava o público com a possível volta do ícone. No fim de 2023, quem foi ao cinema assistir Aquaman 2: O Reino Perdido, teve os sentidos instigados com uma cena antes do filme que apresentava uma pequena pista da volta do McFish. Aproveitando o burburinho, tanto nas redes sociais quanto em OOHs espalhados pela cidade de São Paulo, o McDonald’s distribuiu uma série de conteúdo para manter as pessoas em dúvida e querendo desvendar esse mistério. Toda a estratégia foi criada e desenvolvida pela Galeria.ag.

Os sanduíches estarão disponíveis, por tempo limitado, em restaurantes de todo o país para pedidos no balcão, pelos totens de autoatendimento, no Drive do Méqui, e no app do Méqui pelo McDelivery ou Peça e Retire. As compras realizadas na venda antecipada podem ser resgatadas até 18 de fevereiro, após o período, será cancelada e o valor estornado.

Além disso, caso o cliente seja cadastrado no programa de fidelidade Meu Méqui e se identifique no momento da compra, seja pelo QR code ou CPF, cada R$ 1 gasto se torna 100 pontos.

Para acompanhar todas as novidades do Méqui, acesse o site ou fique de olho no app oficial.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

17 de janeiro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress