Marca Pop

Mana Poke alia música e comida havaiana com a campanha “Mana e o Hit do Verão”

A rede de comida havaiana Mana Poke lança no próximo dia 21 de janeiro, a campanha “ Mana é o Hit do Verão”. A ideia é aliar a música ao poke e comparar o prato havaiano com as paradas musicais deste verão. A campanha terá a participação das cantoras Mariana Nolasco, Mar.iana, da DJ Carol Emmerick, além da influencer Rachel Apollonio e surfistas.

A gerente de marketing da Mana Poke Carolina Ceravolo explica que a ideia é popularizar ainda mais o poke, tornando-o presente nos principais momentos das pessoas neste verão, assim como os hits de sucesso. “Neste verão que promete ser um  dos mais quentes dos últimos anos, as pessoas tendem a buscar uma alimentação mais leve e saudável, que traz saúde, bem-estar e mais qualidade de vida. E o poke é a escolha perfeita para esta temporada, em que precisamos manter a energia e vigor para lidar com o dia a dia”, explica Carolina. 

 A campanha contará com conteúdos específicos para Tik Tok e YouTube com as cantoras Mariana Nolasco, Mar.iana, a DJ Carol Emmerick, além da influencer Rachel Apollonio. Será produzido também um vídeo manifesto da campanha “Mana e o Hit do Verão”, gravado no litoral norte de São Paulo, com a participação dos surfistas e influenciadores Fernando Junior, Susu Kato, Duda Cassini, além da artista plástica e influenciadora Bruna Ked. 

A campanha já está no ar e disponível nas redes sociais da rede de franquias Mana Poke, InstagramTik Tok e YouTube

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

22 de janeiro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress