Marca Pop

Kmed e Housi realizam evento para celebrar a diversidade com experiências sensoriais na Paulista

A Kmed, marca de bem-estar e prazer da Cimed, promove uma ação inédita em parceria com a Housi, startup referência em moradia por assinatura e pioneira no conceito de smart living. No dia 22 de junho, a partir das 10h, as marcas realizam o Eskenta, festa exclusiva no rooftop da Housi na Avenida Paulista para convidados e parceiros.

Com ambientação vibrante e ativações sensoriais, a ação reúne performances artísticas, distribuição de produtos e atrações que exaltam os pilares da Kmed: liberdade, diversidade e prazer. A proposta é criar um ambiente moderno e inclusivo, conectando experiências com o estilo de vida urbano e a valorização da autoestima.

“Kmed é uma marca que fala de prazer com leveza. Celebrar a diversidade é uma forma de amplificar esse discurso, reforçando o direito de todas as pessoas viverem suas relações com liberdade, sem vergonha e com muito prazer. A parceria com a Housi potencializa essa mensagem, criando um ambiente moderno, urbano e conectado com o nosso tempo”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed.

Kmed e Housi realizam evento para celebrar a diversidade com experiências sensoriais na Avenida Paulista

Evento reforça inclusão e conexão entre os moradores

A festa integra os eventos Housi Club, iniciativa da startup que transforma o conceito de moradia ao proporcionar experiências únicas de convivência e comunidade. Além disso, a Housi recebeu em 2025 o selo Booking Travel Proud, concedido a acomodações que promovem práticas inclusivas voltadas ao público LGBTQ+.

“Somos um hub de inovação e conexões, e esta parceria com a Cimed reflete exatamente esse nosso DNA. O Eskenta não é apenas sobre entretenimento, mas sobre criar um ambiente de convivência e troca, algo que sempre promovemos dentro dos nossos empreendimentos”, comenta Alexandre Frankel, CEO da Housi. “Estamos orgulhosos em receber, acolher e celebrar a pluralidade dos nossos moradores”, completa.

O evento Eskenta será um ponto de encontro entre influenciadores, convidados e parceiros das marcas, com experiências sensoriais, música e mensagens que reforçam o compromisso com uma sociedade mais diversa e acolhedora.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

18 de junho de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress