Marca Pop

KitKat leva break em formato de cereal para plateia no Rock in Rio

KitKat, patrocinador oficial do Rock in Rio Brasil 2024, levará para o festival não apenas seus icônicos chocolates, mas também o recém-lançado KitKat Cereal. Pela primeira vez no evento, a marca promoverá uma ativação especial, apresentando uma embalagem exclusiva do cereal. Os visitantes que passarem pelo estande principal da marca, localizado próximo ao Palco Mundo, poderão desfrutar de momentos únicos de break time, com ativações interativas e experiências inovadoras ao longo de todo o festival.

Com um espaço privilegiado no Rock in Rio Brasil 2024, o estande de KitKat, localizado próximo ao Palco Mundo, será o ponto de encontro para quem busca uma experiência única no festival. Todos os dias, os visitantes terão a chance de desfrutar de uma degustação inédita: um cereal com uma terceira camada de sabor que cristaliza o chocolate com um pó doce, proporcionando uma experiência de consumo verdadeiramente inovadora. No rooftop do estande, haverá ainda um dispenser de produtos para que os convidados possam se servir enquanto aproveitam os shows.

“A chegada de KitKat Cereal ao Brasil e o sucesso alcançado em poucos meses reforçam nossa posição e demonstram o grande potencial de crescimento na categoria de Cereais Matinais. Estar presente no Rock in Rio Brasil 2024 é mais uma oportunidade de expandir a visibilidade de um lançamento tão marcante em nosso portfólio,” destaca Bárbara Rios Ribeiro, Head de Marketing da CPW.

Leia também: Rock in Rio: KitKat leva arte do grafite para o festival

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

11 de setembro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress