A Cimed, reconhecida por sua forte conexão com o esporte nacional, anuncia o patrocínio oficial da Lavitan à Kings League Brazil, liga criada pelo ex-jogador Gerard Piqué, que transforma o futebol com uma proposta inovadora, interativa e digital.

O anúncio foi feito na terça-feira, 27 de maio, durante evento na sede da Cimed, em São Paulo, com a presença de Piqué, marcando o início de uma parceria internacional que conecta esporte, saúde e entretenimento.
A Kings League é mais que uma competição: é um show ao vivo. Com partidas rápidas e imprevisíveis, a liga inclui bolas lançadas por drones, cartas que alteram o jogo em tempo real e pênaltis cobrados por influenciadores. O formato é voltado para o público jovem, acostumado à linguagem digital.
Com o patrocínio, a marca Lavitan estará estampada nos uniformes das quatro equipes brasileiras que disputarão o World Cup Clubs, em Paris, entre os dias 1º e 14 de junho. A parceria inclui ações com atletas e presidentes dos clubes, experiências com o público e distribuição de suplementos focados em performance esportiva, bem-estar físico e mental.
“A conexão com a Kings League Brazil nasceu de forma autêntica e natural, alinhada ao nosso DNA inovador e ao compromisso em estar onde o futuro está sendo construído. Nosso objetivo é conectar a saúde com o entretenimento, falando com o público jovem, através da nossa marca Lavitan, reforçando o esporte como um pilar importante da categoria”, afirma João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Lançada em 2023, na Espanha, a Kings League se expandiu rapidamente e já está presente em países como México, Brasil, França, Itália e Alemanha. As partidas têm 40 minutos e envolvem ex-jogadores, streamers e influenciadores, com regras que deixam o jogo mais dinâmico.
Em 2025, só no Brasil, a liga já superou 78 milhões de espectadores, com mais de 136 milhões de visualizações, números que rivalizam com grandes eventos esportivos globais.
Os times brasileiros classificados para o mundial, após disputas no Allianz Parque, são: Furia FC (de Cris Guedes e Neymar Jr), Dendele (com LuquEt4 e Paulinho o Loko), Desimpedidos Goti (com Toguro e Yuri 22) e Fluxo FC (com Cerol e Nobru).
Cimed e esporte: uma trajetória em expansão
Desde 2016, a Cimed é patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol e já esteve presente na Stock Car, CBV, CBB, além de apoiar projetos como o Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo (NAR) e o Fly Now, iniciativa que apoia atletas em sua preparação rumo às Olimpíadas de Los Angeles 2028.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!