Marca Pop

Kings League Brazil ganha patrocínio da Lavitan, que reforça aposta em esporte e inovação

A Cimed, reconhecida por sua forte conexão com o esporte nacional, anuncia o patrocínio oficial da Lavitan à Kings League Brazil, liga criada pelo ex-jogador Gerard Piqué, que transforma o futebol com uma proposta inovadora, interativa e digital.

Kings League Brazil ganha patrocínio da Lavitan, que reforça aposta em esporte e inovação

O anúncio foi feito na terça-feira, 27 de maio, durante evento na sede da Cimed, em São Paulo, com a presença de Piqué, marcando o início de uma parceria internacional que conecta esporte, saúde e entretenimento.

A Kings League é mais que uma competição: é um show ao vivo. Com partidas rápidas e imprevisíveis, a liga inclui bolas lançadas por drones, cartas que alteram o jogo em tempo real e pênaltis cobrados por influenciadores. O formato é voltado para o público jovem, acostumado à linguagem digital.

Com o patrocínio, a marca Lavitan estará estampada nos uniformes das quatro equipes brasileiras que disputarão o World Cup Clubs, em Paris, entre os dias 1º e 14 de junho. A parceria inclui ações com atletas e presidentes dos clubes, experiências com o público e distribuição de suplementos focados em performance esportiva, bem-estar físico e mental.

“A conexão com a Kings League Brazil nasceu de forma autêntica e natural, alinhada ao nosso DNA inovador e ao compromisso em estar onde o futuro está sendo construído. Nosso objetivo é conectar a saúde com o entretenimento, falando com o público jovem, através da nossa marca Lavitan, reforçando o esporte como um pilar importante da categoria”, afirma João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Lançada em 2023, na Espanha, a Kings League se expandiu rapidamente e já está presente em países como México, Brasil, França, Itália e Alemanha. As partidas têm 40 minutos e envolvem ex-jogadores, streamers e influenciadores, com regras que deixam o jogo mais dinâmico.

Em 2025, só no Brasil, a liga já superou 78 milhões de espectadores, com mais de 136 milhões de visualizações, números que rivalizam com grandes eventos esportivos globais.

Os times brasileiros classificados para o mundial, após disputas no Allianz Parque, são: Furia FC (de Cris Guedes e Neymar Jr), Dendele (com LuquEt4 e Paulinho o Loko), Desimpedidos Goti (com Toguro e Yuri 22) e Fluxo FC (com Cerol e Nobru).

Cimed e esporte: uma trajetória em expansão

Desde 2016, a Cimed é patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol e já esteve presente na Stock Car, CBV, CBB, além de apoiar projetos como o Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo (NAR) e o Fly Now, iniciativa que apoia atletas em sua preparação rumo às Olimpíadas de Los Angeles 2028.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

27 de maio de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress