Para comemorar o Dia do Sexo, a K-Med, marca referência em bem-estar sexual da Cimed, lança uma parceria inédita com a Buser, mobitech que vem transformando a mobilidade rodoviária no Brasil. A campanha “K-MED + Buser te ajudam a chegar lá” oferece viagens promocionais por até R$ 69 para destinos selecionados, em uma ação que aposta na irreverência e no diálogo direto com o público.
As passagens podem ser reservadas exclusivamente no dia 6 de setembro, mas terão validade para embarques ao longo de todo o mês em rotas específicas. Entre os destinos estão Cabo Frio, Arraial do Cabo, Angra dos Reis, Guarapari, Ubatuba, Caraguatatuba, além de Balneário Camboriú e Florianópolis.
Segundo a Cimed, a escolha da parceria se deu pelo tom irreverente e pela forte presença digital da Buser, que dialogam com a identidade da K-Med.
“O Dia do Sexo, ao lado do Dia do Orgulho LGBT+, é uma das principais datas do nosso calendário. Queremos ampliar o conhecimento da marca, gerar conversão e, principalmente, aproximar a K-Med ainda mais do público por meio de experiências criativas e acessíveis”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed.
Para Luiza Guimarães, gerente de marketing da Buser, a colaboração une mobilidade e leveza: “A parceria com a K-MED conversa com os pilares da nossa marca, associando o mote das viagens democráticas e inteligentes ao cuidado com a saúde íntima. E com rotas para a praia bastante procuradas por casais e grupos de amigos, reforçamos o conceito de ‘destinos quentes por R$ 69’, unindo liberdade de escolha, flexibilidade e preço justo”.
Além da ação com a Buser, a K-Med também promove ativações no iFood durante a Semana do Sexo, oferecendo descontos de até 69% em diversos produtos e a promoção “leve 2, pague 1” em preservativos, incentivando a prática do sexo seguro de forma acessível e divertida.
Válido para viagens no serviço de fretamento colaborativo e em assentos semi-leito.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!





