O Giraffas, maior rede de refeições completas do país, anuncia o lançamento da sua mais recente campanha desenvolvida pelo Grupo Rái. Marcando o retorno dos adorados personagens de Chaves, a nova coleção inclui figuras nostálgicas como Bruxa do 71, Seu Barriga, Professor Girafales, Chaves no Barril, Nhonho e o carismático Chapolin Colorado.
Luciana Morais, diretora de Marketing & Trade da rede, destaca a expectativa de um sucesso ainda maior. “O Giraffas tem o prazer de oferecer experiências memoráveis, combinando sabor com a memória afetiva e a nostalgia dos clientes. A coleção anterior de Chaves foi um fenômeno de vendas e os clientes ficarão satisfeitos em completar a turma” afirma Luciana.
Alessandra Filippelli, Gerente de contas do Grupo Rái, explica que foi traçado um plano de conteúdo digital que contará com a participação dos humoristas Fábio Porchat e Maurício Meirelles, além de pílulas para as redes sociais. “O objetivo era termos conteúdos divertidos, repletos de humor, com a cara do Giraffas e dos creators escolhidos. Após o estrondoso sucesso dos primeiros bonecos lançados em junho deste ano, as novas GiraSurpresas chegam para divertir os fãs da franquia”, completa.
Como oferta exclusiva, a rede possibilita ainda a aquisição das miniaturas da primeira coleção de Chaves. A venda estará disponível através do aplicativo da marca, com um volume limitado, e em lojas previamente selecionadas.