Marca Pop

Froneri lança Oreo Bites, novo sorvete em formato de mini bombons

Froneri lança Oreo Bites, novo sorvete em formato de mini bombons

A Froneri Brasil, joint venture entre Nestlé e R&R, focada em sorvetes, ampliou sua linha de produtos com o lançamento do Oreo Bites, uma das grandes apostas para a alta temporada. O novo produto traz mini bombons de sorvete de baunilha cobertos com biscoito Oreo – ideal para consumo compartilhado e pensado especialmente para os fãs da marca. O segmento de bites tem crescido na categoria de sorvetes, atendendo à demanda dos consumidores por formatos práticos, versáteis e convenientes para diversas ocasiões.

“O Oreo Bites combina a cremosidade do sorvete com o sabor único de Oreo, em um formato inovador e divertido. Nosso diferencial está na cobertura de biscoito Oreo, proporcionando uma textura e experiência de sabor exclusivos. O mote da campanha — ‘Oreo Sorvete para os fãs de Oreo’ — representa bem a ideia de reforçar a conexão com a marca e oferecer uma nova experiência de snack, deliciosa e compartilhável”, afirma Diana Sá, head de Marketing da Froneri Brasil.

O Oreo Bites se junta à consagrada família de sorvetes Oreo, que conta com o Oreo Sanduíche, o picolé Oreo e o sorvete Oreo de pote, ideal para consumo domiciliar. A linha completa de sorvetes Oreo fortalece o posicionamento da marca e atrai consumidores jovens, que buscam inovação e qualidade.

Para promover o lançamento, a Froneri investiu em uma estratégia de comunicação integrada com várias frentes. A campanha incluiu ativação no Camarote Stadium, no MorumBis, durante os shows do Bruno Mars, conectando diretamente com o público-alvo. Além disso, a marca apostou em campanhas de mídia digital, branded content, PR e ações com influenciadores digitais para amplificar o alcance do Oreo Bites nas redes sociais. O vídeo oficial da campanha, por exemplo, superou 4 milhões de reproduções no Instagram em um final de semana, evidenciando o forte engajamento.

“Nossa estratégia é criar experiências que aproximem ainda mais a marca do público jovem e antenado, que já é apaixonado por Oreo. As ações com influenciadores nos ajudam a transmitir autenticidade e a conectar com os consumidores de maneira ainda mais próxima”, completa Diana.

O Oreo Bites já está disponível nos principais pontos de venda no Brasil, e a expectativa é que conquiste rapidamente o coração dos consumidores no próximo verão.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

25 de outubro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress