Marca Pop

Freixenet brinda à chegada do verão com novas garrafas personalizadas em versão limitada

Freixenet, considerada a maior produtora de Cavas do mundo, acaba de anunciar o lançamento de uma edição limitada de seus icônicos rótulos Cordón Negro e Carta Nevada. Produzidas especialmente para celebrar a chegada da temporada de verão, a marca aposta em suas clássicas embalagens pretas e douradas, detalhadas com folhagens tropicais. A novidade promete surpreender neste final de ano, sendo uma ótima sugestão de presente para as festividades, além de um item especial colecionável.

“A Freixenet já é uma marca conhecida pelos seus lançamentos especiais nesta época do ano. Dessa vez, apostamos na força da tão aguardada temporada de verão, que apresenta o clima ideal para o frescor dos nossos Cavas. Esse é o momento ideal para celebrar a vida e comemorar a chegada do novo ano”, diz Fabiano Ruiz, diretor executivo da Henkell Freixenet no Brasil.

Lançado originalmente em 1974, Freixenet Cordón Negro é leve, apreciado por seu grande frescor e conhecido mundialmente por sua emblemática garrafa preta e dourada. Com aromas de frutas cítricas e acidez equilibrada, é perfeito para acompanhar aperitivos, carnes, massas e risotos. Já o Freixenet Carta Nevada, produzido desde 1941, é refrescante e muito bem equilibrado. Possui sabor levemente adocicado, com delicados aromas florais, harmonizando com aperitivos e sobremesas.

Os rótulos especiais em edição limitada já estão disponíveis no site oficial da marca.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

20 de dezembro de 2023

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress