Marca Pop

22 de maio de 2024

Dolce Gusto lança o sabor Pingado em cápsulas

A Dolce Gusto anunciou nesta terça-feira (30) o lançamento das cápsulas Pingado, um novo sabor que promete trazer o autêntico sabor e a sensação reconfortante de tomar um café com leite da padaria, mas agora diretamente na sua casa.  

Produzido com grãos robusta selecionados, o Pingado é preparado com apenas uma cápsula e tem perfil suave com espuma cremosa.  “Com esse lançamento, esperamos que o consumidor desfrute da essência do pingado da padaria no conforto da sua casa, a qualquer hora do dia”, destaca Mariana Console dos Santos, gerente de Marketing de NESCAFÉ® Dolce Gusto®. 

O café pingado é uma receita brasileira e recebeu esse nome devido ao seu preparo: para um copo quase cheio de leite é adicionado um ‘pingo’ de café.  O diferencial para os outros lattes está nas quantidades de café e leite usadas no preparo, resultando em uma mistura mais cremosa. A bebida, uma das mais pedidas nas padarias em todo o país, é uma tradição nas manhãs e, tradicionalmente, servida em um copo americano. “Com o lançamento Pingado de NESCAFÉ® Dolce Gusto®, o consumidor pode preparar, com apenas uma cápsula, uma receita que é essencialmente tradição do brasileiro, e que até então, era encontrada, sobretudo, nas padarias”, completa Mariana. 

A nova cápsula chega para completar o portfólio de Lattes NESCAFÉ® Dolce Gusto®, que entre os vários sabores, inclui os queridos Café Au Lait, Cappuccino e Mochaccino Canela. O produto pode ser encontrado no e-commerce da marca (https://www.nescafe-dolcegusto.com.br/) em caixas individuais ou na DGusta – caixa de 50 ou 100 cápsulas, que tem como proposta a personalização dos sabores, sendo montada pelo consumidor no site –, e nos pontos de venda em todo o país pelo preço sugerido de R$21,49. 

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

30 de janeiro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress