O Baile de Halloween da Sephora, um dos eventos mais aguardados do ano, terá sua maior edição de todos os tempos. No dia 11 de outubro, o Hotel Unique, em São Paulo, receberá centenas de celebridades, influenciadores e grandes nomes da mídia para celebrar a arte, a beleza e a moda com fantasias e maquiagens grandiosas.
Este ano, o evento contará com o patrocínio de Brastemp, Chandon, Ambev, Bubbaloo, e Meta, que trará o Instagram como parceiro de mídia oficial, com um estúdio personalizado para produção de conteúdos ao vivo. Além disso, Yves Saint Laurent, Dior, Mari Maria, Givenchy, MAC, Real Techniques, Tangle Teezer, e Braé também são patrocinadores do baile.
O Baile de Halloween da Sephora tem se consolidado como uma grande referência de beleza no Brasil desde sua estreia em 2019. Este ano, o evento terá Ivete Sangalo como destaque, que além de madrinha, será a atração musical principal. Jão e Alcione também farão participações especiais, enquanto Liniker e Dubdogz completarão a programação com apresentações únicas.
Paolla Oliveira, Preta Gil, Thelma Assis, e Jade Picon são as embaixadoras oficiais desta edição, que traz o tema “A sétima arte”, fazendo referência ao cinema e outras manifestações artísticas.
Cataldo Domenicis, diretor de Marketing da Sephora, destaca que o baile celebra a beleza individual e a criatividade, refletindo o crescimento significativo do Halloween no país e seu impacto na economia. “Para nós, o Halloween da Sephora é uma celebração da autoexpressão e um convite para que cada pessoa mostre sua versão mais autêntica em uma noite de música e diversão,” afirma Domenicis.
Desde sua criação, o evento tem se expandido e se tornado uma plataforma importante para patrocinadores se conectarem com uma audiência engajada e relevante.