Dove desodorantes será a patrocinadora oficial do Treinão Chapadinhas de Endorfina em Salvador, promovido pela plataforma Obvious no dia 2 de novembro (sábado). Este evento, que ocorrerá no Trapiche Barnabé, celebra o bem-estar e a prática de atividades físicas, reunindo mulheres para uma manhã animada de exercícios, autocuidado e união.
Um estudo global da Dove revela que metade das mulheres já mudaram comportamentos em diversas situações por preocupações com a área das axilas. Entre as participantes, 64% relataram mudanças ao socializar, 48% se sentem desconfortáveis ao exibir as axilas durante exercícios, e 55% afirmaram enfrentar situações difíceis no trabalho pela mesma razão.
Segundo Vânia Godoy, gerente de Marketing Sênior da categoria de desodorantes de Dove, “a parceria no Treinão reforça o compromisso de Dove em promover a autoestima e o bem-estar das mulheres, incentivando a liberdade em todos os momentos do dia, especialmente onde conforto e hidratação são essenciais”.
Este evento marca a primeira grande ação de Dove em Salvador. “Salvador possui uma cultura rica e diversa, que valoriza o bem-estar e o estilo de vida ativo. Queremos fortalecer nossa presença na cidade, aproximando-nos das mulheres soteropolitanas em um cenário tão vibrante”, acrescenta Vânia.
No Treinão, as participantes poderão aproveitar aulas de yoga e funcional promovidas por Dove desodorantes, além de dança, massagem pós-treino, ping pong, e música ao vivo. O espaço de lance livre da marca incentivará a comunidade a acertar cestas de basquete, premiando vencedoras com kits exclusivos.
Marcela Ceribelli, CEO e diretora criativa da Obvious, comemora: “Ter Dove Desodorantes com a gente no Treinão Chapadinhas de Endorfina em Salvador é um marco. Chapadinhas de Endorfina se escreve no plural e Dove sempre representou pluralidade.”
O Treinão Chapadinhas de Endorfina é parte de uma série de eventos da Obvious, conectando mulheres através de atividades físicas e experiências de bem-estar. Com ingressos esgotados em edições anteriores no Rio e São Paulo, o evento em Salvador também foi sold out em 2 horas, prometendo muita endorfina e energia positiva.