O Café União lançou a campanha “Up na Copa by Café União”, criada pela agência Pros, com foco em transformar o ambiente corporativo e destacar o café como um símbolo de pausa, conexão e criatividade. Inspirada nos realities de reforma, a iniciativa convida empresas de todo o país a participar do Concurso Cultural Up na Copa, que premiará duas companhias com um ano de produtos do portfólio completo – incluindo cafés torrado e moído, gourmet e em cápsulas – além de uma repaginação completa da copa.
As inscrições já estão abertas no site oficial, onde os participantes devem explicar por que suas copas merecem esse “up”. O projeto marca um novo movimento da União para fortalecer sua presença nas empresas e consolidar seu papel como parceira das pausas inspiradoras.
De 10 a 14 de novembro, a marca promoverá a ação itinerante Copa Truck by Café União em São Paulo, levando degustações, experiências sensoriais e conteúdo sobre o impacto positivo do café nas relações de trabalho. A ativação contará com a presença de Fausto Carvalho (Menzinho), influenciadores do LinkedIn e ações digitais em múltiplas plataformas.
“Mais do que uma bebida, o café é a pausa que aproxima colegas, abre conversas e fortalece conexões. Com o ‘Up na Copa by Café União’, transformamos o momento do cafezinho em experiências que unem pessoas, histórias e fortalecem laços dentro das empresas”, afirma Flavia Molina, CMO da Camil Alimentos.
Com criação da Pros em parceria com a Lew’Lara\TBWA, a campanha aposta em uma estratégia digital integrada, com veiculação em Meta, Google, LinkedIn, iGoal, Adlook e Epsilon, além de mídia OOH em elevadores comerciais via Eletromidia.
“A copa é o coração da empresa. Quando União entra em cena, o ambiente se transforma e o convite para o café vira um convite para se conectar de verdade”, comenta Vitor Pavarini, diretor de criação da Pros.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!





