Marca Pop

14 de julho de 2024

Bepantol Derma lança capas colecionáveis para os amantes de atividades físicas

Para expandir territórios a partir da relação com o esporte e se aproximar ainda mais do público jovem, Bepantol Derma apresenta cases colecionáveis sobre o principal assunto esportivo do ano. Os itens são divididos em quatro versões que, juntos, formam uma única arte que retrata diversas modalidades dos esportes com brasileiros competindo, o que instiga o público a conseguir todas as variações.

Além de serem colecionáveis, as cases contam com um design específico para colocar o regenerador labial da marca e incentivar a hidratação labial diária. Para criar as artes e deixar os acessórios ainda mais divertidos, Bepantol Derma trouxe o ilustrador Léo Vargas, conhecido por produzir ilustrações animadas, com texturas, em uma paleta colorida e vibrante.

A ideia da colaboração foi apresentar um item que acompanhasse o público na prática de esportes para lembrá-lo de proteger os lábios. “Vemos que hábitos como a proteção solar são muito comuns, mas a hidratação labial ainda é negligenciada. Quisemos trazer algo que incentivasse o uso e cuidado diário com os lábios, principalmente para a geração Z, que é a que mais se exercita. Então, pensamos em algo mais atrativo, que reunisse os itens colecionáveis que costumam virar febre entre os consumidores, sobretudo em eventos esportivos, e o consumo de Bepantol® Derma Regenerador Labial. O produto é aliado para a prevenção do envelhecimento precoce dos lábios e é importante reforçarmos a necessidade de uso em todos os momentos, como na prática de esportes”, explica Cristina Hegg, Diretora de Marketing e Líder LATAM para Bepantol Derma.

Para conversar com o público jovem e comunicar a case especial de Bepantol Derma Labial, a marca reuniu Gabriel Fortunato, Gustavo Bala Loka, Vanessa Sassa e Mayara Collins. Os atletas do skate, ciclismo BMX, basquete e break dance farão conteúdos sobre o produto e o colecionável, para ampliar as mensagens da ação.

Bepantol Derma Regenerador Labial​ traz Vitamina E em sua fórmula, um ​antioxidante poderoso, além de alta concentração de dexpantenol (pró-vitamina B5), que proporciona hidratação intensa imediata e restauração profunda dos lábios. Testado dermatologicamente, é livre de óleos e não contém parabenos.

As cases colecionáveis tem edição limitada e estarão disponíveis nas principais redes de farmácias de todo o Brasil, a partir de julho. O valor sugerido é de R$39,90 por unidade.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

26 de junho de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress