Marca Pop

22 de maio de 2024

Ataque de fofura: Fofo se renova para trazer muito mais perfume e intensidade para consumidores

Uma das marcas de amaciantes mais tradicionais do mercado e que há 40 anos está presente nos lares brasileiros, Fofo está de volta e com uma nova proposta. Depois de passar por uma renovação em sua fórmula e posicionamento de marca, Fofo pretende trazer ainda mais perfume e maciez para que os consumidores experimentem com mais intensidade o lado fofo da vida.

A marca investiu na modernização de toda a sua comunicação, trazendo mais intensidade para suas mensagens, além de buscar maior conexão com seus consumidores. A identidade visual e embalagem da marca também foram repaginadas e passam a remeter muito mais à intensidade do perfume, com flores e cores mais vibrantes.

O urso Fofo, queridinho dos consumidores e símbolo atemporal da marca, também está de cara nova! Charmoso, cheio de estilo e com o guarda roupa perfumado pelas novas fragrâncias de Fofo, o urso que marcou gerações se tornou o influenciador oficial da marca nas redes sociais. Os conteúdos, guiados por Fofo, vão de dicas de cuidados com as roupas à curadoria de “momentos de fofura” para o feed dos seguidores.

“Toda a renovação da marca, incluindo novos produtos, identidade visual e comunicação tem o objetivo de fortalecer o relacionamento com nossos consumidores e apresentar o lado Fofo da vida. É cientificamente provado que a fofura nos deixa mais empáticos, concentrados, calmos e sorridentes. O urso é esse amigo que convida a experimentar um estilo de vida com menos rigidez e muito mais intensidade”, explica Beatriz Seabra, gerente de marketing de Fofo.

Para celebrar o novo momento da marca, Fofo lança em outubro uma promoção bem especial. Na compra de amaciantes Fofo, os consumidores acumulam selos de acordo com o tamanho e fragrância do produto. Ao atingir quatro selos, os consumidores podem solicitar a troca por um urso Fofo de pelúcia. Para participar, os consumidores devem realizar cadastro no site www.promocao.fofo.com.br e subir uma foto da Nota Fiscal para comprovar a compra do produto, o urso de pelúcia será entregue no endereço cadastrado. Com início em 15 de outubro, a promoção dura 60 dias, ou até durarem os estoques.

E tem mais! Para tangibilizar as mensagens da marca, Fofo investiu em uma ativação para lá de encantadora no Rio Grande do Sul. No mês de outubro, a marca vai encher um prédio de ursos de pelúcia nas cores de suas fragrâncias, convidando os gaúchos a experimentarem o lado fofo da vida, com toda a intensidade e fofura que só o amaciante Fofo tem. Além desse ataque de fofura perfumado, colorido e instagramável, os visitantes também vão ganhar brindes da marca.

O portfólio de Fofo concentrado conta com as fragrâncias laranja vitorioso, vermelho sensação, azul tudão e amarelo chamego, o último sendo hipoalergênico, nos tamanhos, 500ml, 900ml refil, 1L e 1.5L.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

8 de outubro de 2023

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress