A Ashua, marca referência em moda curve e plus size, apresenta nesta terça-feira (12) a nona edição da sua coleção cápsula Ashua 4 You. Inspirada no clima vibrante dos festivais de música, a coleção reúne peças confortáveis, modelagem de qualidade e informação de moda, pilares que definem o posicionamento da marca.
O projeto Ashua 4 You foi lançado pela primeira vez em 2023, motivado por tendências surgidas nas redes sociais. A boa recepção impulsionou a marca a manter a iniciativa como estratégia de aproximação com o público jovem, ampliando oportunidades de crescimento.
“A Ashua 4 You nasceu como um canal de diálogo não só com uma nova geração, mas também para aquelas que buscam uma moda mais livre, conectada com tendências e com espaço para expressão individual. Nosso objetivo é construir esse vínculo desde cedo e oferecer uma experiência que junte estilo, representatividade e encantamento”, afirma Renata Altenfelder, CMO da Lojas Renner S.A.
Criada com o propósito de fortalecer a autoestima feminina e oferecer estilo sem regras, a Ashua disponibilizará as novas peças no e-commerce, nas 19 lojas físicas próprias e nos mais de 40 corners instalados em unidades da Renner pelo país. Até o final do ano, está prevista mais uma edição da coleção.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!