Marca Pop

Aji-no-moto anuncia colaboração com “One Piece”

Um lançamento especial está a caminho! Aji-no-moto, o realçador de sabor da Ajinomoto do Brasil, anunciou uma parceria exclusiva com a Toei Animation para “One Piece”, um dos animes mais populares do mundo. A colaboração apresenta seis versões da embalagem PET (100g) e seis da embalagem Floppy (38g), cada uma representando personagens icônicos da série: Luffy, Zoro, Nami, Usopp, Sanji e Chopper. As edições são limitadas e estarão disponíveis em todo o Brasil a partir de novembro, sendo ideais para colecionadores e fãs, que poderão encontrá-las em pontos de venda e nas Lojas Ajinomoto.

O licenciamento, que já foi um sucesso no Japão em 2024, agora chega ao Brasil, tornando-o o primeiro país fora do Japão a receber a novidade. O Brasil, que ocupa o terceiro lugar no ranking mundial de mercados de animes, com cerca de 42 milhões de fãs segundo a Parrot Analytics, é um local estratégico para essa parceria.

“Nosso objetivo vai além de conectar o Aji-no-moto aos fãs de ‘One Piece’; queremos mostrar como nosso produto é versátil e fácil de usar, transformando refeições simples em experiências saborosas. Apenas uma pitada faz a diferença! Pode ser adicionado a batatas fritas, pipoca e até saladas”, comenta Eduardo Bonelli, diretor de Marketing da Ajinomoto do Brasil.

A campanha terá continuidade em dezembro, com uma série de ações digitais estreladas pelos personagens de “One Piece”. A mensagem central será: “Basta uma pitada para ficar mais saboroso!”. A campanha também educará o público sobre o umami, o quinto gosto básico descoberto em 1908 pelo pesquisador Kikunae Ikeda, que levou à criação do Grupo Ajinomoto.

No comercial, Luffy descobre uma explosão de sabor ao adicionar Aji-no-moto ao seu prato feito. Usando seus poderes de homem-borracha, ele retorna ao Thousand Sunny para continuar desfrutando da refeição, agora ainda mais deliciosa. Enquanto isso, o chef Sanji e os demais membros do Bando do Chapéu de Palha se encantam com o “poder do umami”, destacando o slogan da marca: “Aji-no-moto – faz tudo ficar mais gostoso”.

“Sabemos que os jovens brasileiros cozinham menos devido à falta de tempo. Por isso, queremos destacar a praticidade do Aji-no-moto, que com apenas uma pitada transforma qualquer prato”, enfatiza Bonelli.

“Unir o universo de ‘One Piece’ ao umami do Aji-no-moto foi uma forma divertida de mostrar como a alimentação pode ser prática e cheia de sabor para os brasileiros”, comenta Ricardo Dolla, diretor de Criação da Dentsu Creative.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

18 de novembro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress