Para celebrar seus 25 anos, a Haskell Cosméticos aposta em um movimento inédito que une beleza e memória afetiva: uma collab com o premiado Doce de Leite Viçosa, transformando o aroma e a essência do clássico mineiro em uma linha de cuidados completa. A parceria reforça a estratégia da marca de expandir sua atuação para além dos cabelos, chegando agora a produtos para o corpo e lábios.
A coleção em edição limitada, que chega às prateleiras em agosto, é 100% vegana e composta por seis itens: hidratante corporal, esfoliante corporal, body & hair splash, lip balm, shampoo e máscara de tratamento. A iniciativa marca a entrada oficial da Haskell no mercado B2C de autocuidado, explorando o poder do marketing sensorial para criar vínculos emocionais com os consumidores.
“Unimos duas marcas nascidas em Viçosa para traduzir em produtos uma das memórias afetivas mais fortes do país. Transformamos a lembrança de um sabor em fragrância, em textura e em sensação. Queremos que o consumidor sinta o cuidado como uma verdadeira terapia, que conecta beleza e bem-estar de forma inesquecível”, explica Mayara Araújo, diretora de marketing da Haskell Cosméticos.
De olho no público jovem, a Haskell também tem reforçado sua presença digital com estratégias voltadas à Geração Z. Apostando em conteúdos virais e trends no TikTok, a marca já acumula mais de 2 milhões de curtidas, aproximando-se cada vez mais dos consumidores por meio de uma comunicação real, dinâmica e engajadora.

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