Marca Pop

Lity expande operações para América Latina com foco inicial em México e Chile

A Lity, fabricante de eletrônicos e acessórios compatíveis com dispositivos de última geração, anuncia sua expansão para a América Latina com foco inicial em México e Chile. A operação será voltada para o modelo B2B e tem como expectativa um aumento de até 10% no faturamento até o final de 2025.

A estratégia logística será conduzida em parceria com a INFOCWB, empresa com 21 anos de experiência no mercado, responsável pela distribuição local dos produtos nos pontos de venda. Segundo Sergio Amaral, gerente de Exportação e Negócios da Lity, esse movimento já fazia parte dos planos da companhia: “Estamos em um momento em que os varejistas latino-americanos estão diversificando o mix de fornecedores, buscando opções diferentes dos habituais. É a porta de entrada perfeita para a expansão de nossos produtos”.

O início das operações da Lity na América Latina será com a linha voltada ao consumidor final, incluindo fones de ouvido TWS, cabos de carregamento, caixas de som e power banks. Todos os produtos contarão com suporte local e garantia de até 18 meses, reforçando o padrão de qualidade da marca.

Lity no Brasil

Presente há dois anos no Brasil, a Lity atua em um mercado competitivo com produtos eletrônicos e, mais recentemente, passou a investir no segmento de Green Energy, com a produção de carregadores portáteis para carros elétricos.

“Queremos mostrar ao mundo que o Brasil desenvolve produtos com qualidade e preço justo, sempre buscando oferecer a melhor relação custo-benefício aos nossos clientes”, destaca Amaral.

Durante esse período, a marca firmou parcerias com varejistas e ampliou sua presença física em todo o território nacional. Além disso, tem investido na aproximação com seus públicos por meio de ações com influenciadores e iniciativas de marketing. Atualmente, a Lity mantém um squad de criadores de conteúdo ligados ao skate, beach tênis, música e outros esportes, consolidando seu posicionamento em diferentes nichos.

Lity expande operações para América Latina com foco inicial em México e Chile

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!

Foto de Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

27 de junho de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress