A marca Sucrilhos, referência em cereais matinais, acaba de anunciar seu primeiro grande lançamento de 2025: o Sucrilhos Mix, uma edição limitada que combina dois sabores — o tradicional e o de chocolate — em uma única embalagem. A novidade chega aos pontos de venda de todo o país em junho, com distribuição por tempo limitado.

A campanha que acompanha o lançamento, chamada “Duelo de Tigres”, é inédita no Brasil e convida os consumidores a escolherem seu sabor favorito, divididos entre os times “tradicional” e “chocolate”. A proposta é engajar tanto os fãs clássicos quanto os novos consumidores, reforçando a presença da marca em diferentes perfis de consumo.
O lançamento chega em um momento estratégico para a marca, que vem fortalecendo seu portfólio no Brasil. “Acreditamos que a chegada de Sucrilhos Mix traduz nosso compromisso com o consumidor cativo da marca e também aos que chegam agora em optar, em uma única embalagem, dois sabores já conhecidos pelos consumidores. A novidade reforça nosso posicionamento em um segmento estratégico e chega em um momento positivo para a marca. Para 2025, seguimos com um portfólio robusto e focado em atender diferentes perfis de consumo”, afirma Paula Egea, gerente de Marketing e Categoria da Kellanova no Brasil.
Além de inovar nos sabores, Sucrilhos mantém sua proposta de entregar qualidade e transparência. “Cada floco é feito a partir de um único grão de milho, o que garante um produto crocante e de alta qualidade. Além disso, todo o milho utilizado em nossa produção é de origem certificada e rastreável, o que assegura total controle sobre a cadeia de fornecimento”, completa Egea.
Criada em 1952, nos Estados Unidos, a marca Sucrilhos chegou ao Brasil em 1962 e, desde então, se consolidou como símbolo dos cereais matinais no país. A clássica caixa azul segue marcando gerações e, agora, amplia sua conexão com o público por meio de experiências inéditas como o Sucrilhos Mix.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!