A Brazilian Fish, referência em inovação na aquicultura nacional, apresenta novos sabores tropicais do “Fish Protein”, primeiro picolé de tilápia do Brasil, durante a Apas Show 2025, que acontece de 12 a 15 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Agora oficialmente batizado de “Fish Protein” (antes chamado de Gelafish), o produto chega em duas novas versões: torta de limão e mousse de maracujá. A linha se posiciona como uma alternativa saudável e prática aos suplementos tradicionais, com 7 gramas de proteína, 143 calorias, zero adição de açúcar, e alto teor de colágeno e ômega 3. Os sabores já conhecidos — como leite ninho com pistache, chocolate branco ou dark, e morango com chocolate dark — seguem no portfólio.
A inspiração para o produto veio após a equipe conhecer um sorvete de salmão nos Estados Unidos. A proposta foi adaptada ao paladar brasileiro e às qualidades nutricionais da tilápia, consolidando o “Fish Protein” como um alimento funcional, proteico e inovador.
Na Apas Show 2025, a marca estará no estande 1178A do Pavilhão Amarelo (Rua D com Rua 7), em área voltada a produtos saudáveis. No espaço, o público poderá degustar os picolés, conhecer os diferenciais da linha e participar de experiências interativas com jogos e prêmios.
“A Apas Show é uma plataforma estratégica para geração de negócios, visibilidade e relacionamento com varejistas, redes de supermercados e parceiros”, afirma Ramon Amaral, CEO da Brazilian Fish. “Queremos fortalecer nossa presença no mercado de alimentos proteicos e mostrar que é possível inovar com qualidade e propósito nutricional.”
Além dos picolés, a empresa também apresentará três novos produtos: pão de queijo tradicional, pão de queijo com tilápia e Tilapitos — um pastel recheado com tilápia. Os lançamentos fazem parte da nova linha de alimentos prontos e proteicos, que ampliam o consumo da tilápia em diferentes formatos e momentos do dia.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!