A Seara vai colocar mais de 90 novos produtos no mercado brasileiro até dezembro, reforçando seu posicionamento como marca inovadora em alimentação. Os lançamentos seguem três grandes tendências que cresceram com a volta do trabalho presencial: conveniência, indulgência e snacking time — aquele momento entre as refeições, especialmente à noite.

Entre os destaques, está a inédita linha Seara Netflix, com snacks perfeitos para maratonar, como mini hot dog coreano, bolinho de carne com barbecue e o icônico Round Chicken, inspirado na série Round 6. A marca também lança a primeira linha de proteínas pensada para preparo na airfryer, com mais de 12 produtos práticos, como lasanhas, pizzas e frango empanado.
Outra aposta é a nova linha proteica Seara, com alto teor de proteína para quem segue dietas de ganho de massa magra ou usa canetas emagrecedoras. Os bowls prontos e o filé de frango em cubos estão entre as novidades.
A Apas Show 2025 será o palco de apresentação dos produtos, que ainda incluem:
- Frango de padaria alho na manteiga
- Linha Seara Suculentíssimo em bandejas de 600g
- Cortes suínos temperados e prontos para preparo
- Salames e hambúrgueres trufados da linha Seara Gourmet
- Tekitos Dinos, com formatos divertidos para crianças
Além de soluções voltadas à praticidade e sabor, a Seara também aposta em tecnologia, como embalagens com atmosfera modificada, que garantem maior frescor e qualidade aos frios e fatiados.
“Queremos estar presentes em todas as ocasiões de consumo, do lanche rápido à refeição principal, sempre com qualidade e inovação”, afirma Rafael Palmer, diretor de marketing da Seara.
Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!