Marca Pop

Burger King leva experiência imersiva para festival de despedida de “Sintonia”

Burger King leva experiência imersiva para festival de despedida de Sintonia

Para marcar a despedida da quinta e última temporada de Sintonia, o Burger King estreia no universo musical com uma ativação especial no Festival Sintonia – O Último Baile, promovido pela Netflix. No espaço exclusivo da marca, os participantes poderão curtir uma experiência interativa e ganhar uma bag perfeita para quem vive no corre. Quem não puder colar no festival ainda poderá garantir a bag ao pedir o Combo Sintonia em lojas selecionadas em São Paulo.

Essa ação marca a primeira incursão do Burger King na música, trazendo uma ativação pensada para se conectar com o público que acompanha a intensidade retratada pela série. Os 13 mil confirmados no evento, que já tem ingressos esgotados, poderão tirar fotos em um trono estilizado e levar a bag exclusiva, enquanto durarem os estoques. Com isolamento térmico e um design espaçoso, a bag é ideal para carregar tudo o que é essencial no rolê, desde um Whopper até uma caixinha de som.

Além do festival, a ação também chega a lojas selecionadas da rede de fast food. A partir de 5 de fevereiro, a bag estará disponível como brinde em pedidos feitos no balcão e no BK Drive da linha Whopper Especiais, que inclui Whopper Furioso, Whopper BBQ Bacon e Whopper Rodeio. O sanduíche foi escolhido para essa collab por traduzir a intensidade de Sintonia, série que acompanha histórias reais de quem corre atrás dos sonhos e ainda encontra energia para curtir um bailão.

“Queremos nos conectar ainda mais com o nosso público, trazendo experiências que vão além do dia a dia do Burger King e traduzem a essência de atitude e autenticidade da nossa marca. A escolha do Whopper Furioso reflete essa sintonia, considerando suas características marcantes, que combinam com a intensidade dessa história. Estamos empolgados em celebrar esse momento ao lado dos fãs, reforçando a conexão com os gostos e preferências locais e criando uma experiência única para quem consome e vive o BK”, destaca Igor Pulga, CMO de marketing da ZAMP, master franqueada do Burger King no Brasil.

Consulte as lojas participantes em bit.ly/lojas-participantes-combo-sintonia. Sujeito à disponibilidade em estoque.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

30 de janeiro de 2025

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress