Marca Pop

Azeite Andorinha e Estrela lançam kit inspirado no jogo LAB em collab inédita

Azeite Andorinha e Estrela lançam kit inspirado no jogo LAB em collab inédita

O azeite Andorinha e a marca de brinquedos Estrela anunciaram uma collab inédita para lançar uma experiência única no mercado. A parceria celebra o lançamento do OLI, o primeiro produto “faça você mesmo” que permite ao consumidor criar seu próprio blend de azeite, escolhendo entre três perfis: intenso, médio e suave. O grande destaque da collab é o kit inspirado no jogo LAB, que propõe transformar a cozinha em um laboratório criativo e lúdico para adultos apaixonados por gastronomia.

A ideia é despertar o lado científico e criativo dos consumidores, proporcionando uma experiência imersiva e nostálgica. “Estamos animados em anunciar essa collab incrível, que combina o melhor da gastronomia com um toque lúdico. Unimos a originalidade e qualidade de Andorinha com o prestígio e simbolismo da Estrela, agregando ainda mais valor para ambas as marcas”, afirmou Loara Costa, diretora de marketing e trade marketing da Sovena.

Kit personalizado com toque de especialistas

Para elevar a experiência, o kit conta com especiarias selecionadas por dois grandes especialistas: o chef Rodrigo Oliveira e a azeitóloga Ana Beloto. O conjunto também inclui um manual de instruções, com dicas exclusivas de como usar as especiarias para personalizar o azeite, além de avental, óculos e galheteiro.

“Nosso LAB é o ponto de inspiração para que os adultos criem seu próprio blend de azeite customizado, despertando gatilhos de entretenimento e satisfação”, destacou Aires Fernandes Leal, diretor de marketing da Estrela.

Estratégia de divulgação e participação de influenciadores

Para promover a collab, a Ampfy criou uma estratégia de publicidade integrada, com ações online e apoio de um squad de influenciadores, incluindo Tainá Müller, Dayse Paparoto e Kauê Tibãese. A marca também firmou parceria com a BrandLovrs, mobilizando 50 criadores de conteúdo para mostrar, de forma espontânea, a experiência com o kit. O objetivo é gerar awareness e preferência pela edição limitada, especialmente no período de Natal.

Onde encontrar o kit?

A edição limitada da collab pode ser encontrada no Carrinho de Experiências Andorinha, localizado no piso Pacaembu do shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, até o dia 3 de janeiro.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

16 de dezembro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress