No próximo dia 6 de dezembro, a Oakberry celebra oito anos de sucesso com uma ação especial em todas as suas lojas no Brasil. Batizado de Oakday, o evento oferecerá um bowl One gratuito para os 50 primeiros clientes de cada unidade. A distribuição começa ao meio-dia (12h) e segue até o fim do estoque reservado para a campanha.
Os clientes que desejarem participar devem comparecer a uma loja física da marca no horário indicado. O bowl gratuito inclui até três toppings à escolha, e cada participante tem direito a uma unidade, mediante apresentação de CPF. A promoção não pode ser acumulada com outras ofertas em vigor.
“Estamos extremamente felizes em comemorar mais um ano ao lado dos nossos clientes, que são a razão da nossa existência. O Oakday é a nossa forma de agradecer por todo o carinho e apoio recebido ao longo desses 8 anos,” afirma Sabrina Zajakoff, gerente de marketing Brasil da Oakberry. Segundo Sabrina, a data também celebra a trajetória de expansão e inovação da marca, que busca continuar encantando os consumidores com produtos saudáveis e de qualidade.
O dia 6 de dezembro tem um significado especial: foi quando a primeira loja da Oakberry foi inaugurada, no Shopping Cidade São Paulo. Desde então, a marca cresceu exponencialmente, contando hoje com mais de 750 unidades, das quais cerca de 400 estão no Brasil e o restante em outros 50 países.
A campanha reforça os valores da Oakberry, destacando a conexão com seus clientes e sua missão de levar opções saudáveis e saborosas para o cotidiano de pessoas ao redor do mundo. O Oakday será um marco nessa história de sucesso, convidando novos e antigos consumidores a fazerem parte dessa comemoração.