A Brahma dá início às comemorações do Carnaval 2025 com o lançamento de suas novas latas temáticas, uma homenagem às 12 escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Apresentadas nesta sexta-feira (29), durante o evento do Dia Nacional do Samba promovido pela Liesa, as latas trazem designs exclusivos que celebram as cores, histórias e tradições de cada agremiação.
A novidade, que começou no Carnaval 2024, ganha mais força este ano com um novo formato de 473 ml, ampliando a acessibilidade do público às latas colecionáveis. A coleção estará disponível em janeiro de 2025, tanto na Sapucaí quanto nas prateleiras de supermercados.
“Brahma é a marca anfitriã do Carnaval. Todos os anos, ‘abrimos as portas’ para essa que é a maior festa do Brasil. Neste ano, essa celebração fica ainda mais forte com a novidade de que novas latas chegarão para ainda mais pessoas”, comenta Felipe Cerchiari, diretor de Marketing da marca.
Além de serem colecionáveis, as latas são um convite para os foliões mergulharem no universo de cada escola de samba, celebrando suas identidades e tradições. Segundo Gabriel David, presidente da Liesa, “as latinhas personalizadas fizeram tanto sucesso no último Carnaval que os sambistas buscaram não só aquela da escola de samba de coração, mas também das coirmãs. Dessa vez, não será diferente. Todos estão ansiosos para aumentar a coleção”.
Com isso, Brahma reforça sua posição como parceira oficial do Carnaval, conectando-se ao público por meio da maior festa popular do Brasil.