Marca Pop

Nanica lança parceria com Oreo em novo banoffee

Seguindo sua estratégia de formar parcerias com grandes marcas, o Nanica, rede de franquias de tortas, famosa por sua Banoffee, espalhada por todo o país, acaba de anunciar uma collab emocionante com Oreo, o biscoito Nº1 do mundo. O resultado dessa parceria é o irresistível Banoffee de Oreo.

Inspirada pelo conceito de que, assim como nos jogos, cada um de nós tem uma “skin” especial para diferentes missões, a colaboração entre Nanica e Oreo busca destacar a verdadeira personalidade de cada cliente. Perfeito para todos os momentos, cada garfada no Banoffee de Oreo promete ser uma experiência memorável, como vencer um jogo no modo hard.

“Nossa campanha busca destacar a singularidade e importância de cada personalidade. Acreditamos que o jeito de ser e as paixões de cada um refletem sua verdadeira essência. Com essa parceria, pretendemos celebrar a autenticidade dos nossos consumidores, transformando o Banoffee de Oreo em um verdadeiro ‘check point’ fora das telas”, afirma Thais Costa, CEO do Nanica Brasil.

Com o lema: “Feito para todos, especialmente para você”, a Banoffee de Oreo estará disponível a partir de 1º de agosto de 2024 e será vendida por tempo limitado, até 31/09/2024. Essa novidade poderá ser degustada em qualquer unidade do Nanica e também pelo iFood.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

6 de agosto de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress