Marca Pop

Sadia vai sortear 255 ingressos para o Lollapalooza

Sadia, marca de alimentos preferida e a mais valiosa do Brasil*, será pelo terceiro ano consecutivo o rango oficial do Lollapalooza Brasil. E, para a edição 2024, a marca, que estreia como patrocinadora oficial do evento, preparou a mega promoção “Nuggets que te leva pro LollaBR só com S de Sadia”, que sorteará 240 ingressos (40 pares por dia de festival) de ingressos Lolla Day, modalidade de acesso para um dos três dias do evento, e 15 ingressos (cinco por dia de festival) para um único ganhador e quatro amigos para o Lolla Lounge Day, área premium com open bar e food, ativações de marcas e uma experiência VIP. Ao todo, são 255 sorteados.

Para concorrer, o consumidor deve adquirir dois produtos participantes da promoção, que contempla todos os empanados com S de Sadia, e fazer o cadastro no hotsite ou chatbot da Sadia (11 3506-8298). A ação que teve início no dia 29 de janeiro vati até 11 de março, com quatro sorteios que serão realizados nos dias 8 e 22 de fevereiro e 7 e 14 de março. A promoção foi desenvolvida pela agência Live Team.

Entre os itens participantes da promoção estão toda a linha empanados Sadia: Nuggets Original, Nuggets Crocante, Nuggets Queijo, Nuggets Vegetal, Nuggets Legumes, Couve-Flor Wings, Empanadíssimo Peito de Frango Temperado, Empanadíssimo Peito de Frango Apimentado, Empanadíssimo Coxinha das Asas Temperadas, Empanadíssimo Coxinha das Asas Empanadas Apimentadas e o lançamento Big Nuggets. Os itens podem ser adquiridos em pontos de venda da marca em todo o Brasil e nas unidades do Mercato Sadia e Mercato em Casa.

Como participar
O consumidor deve adquirir dois produtos em uma mesma compra e realizar o cadastro do cupom fiscal via WhatsApp Sadia ou hotsite para receber um número da sorte. A promoção é válida para maiores de 18 anos residentes do estado de São Paulo. Com o cadastro completo, o participante concorre aos quatro sorteios de ingressos Lolla Day. Se o participante indicar quatro amigos por meio do link de convite e formar uma chave, ele ganha mais um número da sorte e concorre ao prêmio maior: 15 ingressos para o Lolla Lounge Day, sendo cinco para cada dia do festival, para curtir com a sua galera. A cada amigo que aceitar o convite para participar da ação, por meio do link compartilhado pelo consumidor, o participante líder da chave ganha mais uma chance de ser sorteado – ou seja, se todo o grupo aceitar o convite, o líder recebe quatro números da sorte.

Também será possível alavancar as chances de ganhar. Na compra do Big Nuggets Sadia, lançamento da marca para o evento, ou produtos da linha Empanadíssimo Sadia, o consumidor ganha um número da sorte extra por unidade de produto acelerador. Após a criação da chave, todos os produtos extras cadastrados, além dos necessários para ativar o cadastro inicial, adicionam mais números da sorte para os prêmios.

“A Sadia é uma marca de 80 anos que se reinventa para se manter sempre próxima dos seus consumidores. Como uma marca parceira, buscamos maneiras de engajar e proporcionar experiências únicas para o nosso consumidor, o que não seria diferente com o Lollapalooza. Com essa promoção, oferecemos uma oportunidade extra para todos terem chance de curtir o festival na faixa e ainda degustar um menu delicioso de Sadia, rango oficial do LollaBR”, conta Luciana Bulau, gerente executiva de Marketing Sadia.

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

1 de fevereiro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress