A 3 Corações retorna ao The Town em 2025 como café oficial do festival, reforçando sua conexão com a música e trazendo novidades para o público. Após o sucesso no Rock in Rio e na primeira edição do evento em 2023, a marca volta com o famoso copo de refil ilimitado e apresenta as IAfluencers CA e FE, personagens digitais criadas por inteligência artificial para integrar a cobertura do festival.
As influenciadoras virtuais, referência divertida à palavra café, foram desenvolvidas com tecnologia das plataformas ChatGPT e Google VO3. Com estilos e personalidades complementares, CA e FE estarão presentes nas redes sociais da marca durante o The Town, mostrando bastidores, curiosidades e interagindo com o público diretamente do evento.
A presença da 3 Corações no festival inclui dois espaços de atendimento ao público e um ponto exclusivo na área VIP, oferecendo cafés especiais e bebidas geladas. Além disso, as ativações contarão com experiências imersivas e interativas, reforçando a proposta da marca de unir sabor, inovação e lifestyle. O copo de refil ilimitado, já queridinho entre os frequentadores, garante praticidade e sustentabilidade para quem quer aproveitar as bebidas ao longo de todo o dia.

Aproveite e fique por dentro de tudo sobre o mundo do entretenimento no Caderno Pop!