Marca Pop

Zé Delivery transforma arrependimento da Black Friday em desconto exclusivo

Zé Delivery transforma arrependimento da Black Friday em desconto exclusivo

O Zé Delivery, maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil, criou uma campanha divertida para recompensar quem pagou mais caro em bebidas durante a Black Friday. A “Trouxa Friday” oferece um cupom de R$ 20 para consumidores que comprovarem terem comprado uma bebida mais cara em outro lugar, válida para pedidos mínimos de R$ 50 entre as 20h de domingo (1º de dezembro) e segunda-feira, 2 de dezembro.

Como participar

Os consumidores precisam acessar o site ambev.com.br/trouxafriday, cadastrar-se, aceitar os termos e enviar a nota fiscal para zedeliverytrouxafriday@ze.express, comprovando a compra de uma bebida mais cara em novembro de 2024. Após a validação, o cupom será enviado em até 6 dias úteis.

Celebridades nostálgicas na campanha

A ação traz os icônicos Aracy Wolf e Fabiano Augusto, famosos pelos comerciais das décadas de 1990 e 2000, que garantem o bom humor e o carisma para ajudar quem “se sentiu trouxa” com os preços da Black Friday.

Produtos participantes

  • Corona (long neck, 269ml, 350ml, 210ml)
  • Spaten (long neck, 269ml, 350ml, 473ml)
  • Stella Artois (long neck)
  • Whisky Red Label (1L)
  • Vodka Smirnoff (998ml)

Por que a “Trouxa Friday” foi criada?

A diretora de Marketing do Zé Delivery, Thaís Azevedo, explicou: “Criamos a ‘Trouxa Friday’ para amenizar aquela sensação de arrependimento comum na Black Friday, mostrando que o Zé é especialista em preços baixos e pode conquistar de volta quem se arrependeu de comprar em outro lugar.”

Picture of Eduardo Fonseca

Eduardo Fonseca

Autor

2 de dezembro de 2024

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Últimas notícias

Siga nosso Instagram

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 2 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

plugins premium WordPress