O Zé Delivery, maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil, criou uma campanha divertida para recompensar quem pagou mais caro em bebidas durante a Black Friday. A “Trouxa Friday” oferece um cupom de R$ 20 para consumidores que comprovarem terem comprado uma bebida mais cara em outro lugar, válida para pedidos mínimos de R$ 50 entre as 20h de domingo (1º de dezembro) e segunda-feira, 2 de dezembro.
Como participar
Os consumidores precisam acessar o site ambev.com.br/trouxafriday, cadastrar-se, aceitar os termos e enviar a nota fiscal para zedeliverytrouxafriday@ze.express, comprovando a compra de uma bebida mais cara em novembro de 2024. Após a validação, o cupom será enviado em até 6 dias úteis.
Celebridades nostálgicas na campanha
A ação traz os icônicos Aracy Wolf e Fabiano Augusto, famosos pelos comerciais das décadas de 1990 e 2000, que garantem o bom humor e o carisma para ajudar quem “se sentiu trouxa” com os preços da Black Friday.
Produtos participantes
- Corona (long neck, 269ml, 350ml, 210ml)
- Spaten (long neck, 269ml, 350ml, 473ml)
- Stella Artois (long neck)
- Whisky Red Label (1L)
- Vodka Smirnoff (998ml)
Por que a “Trouxa Friday” foi criada?
A diretora de Marketing do Zé Delivery, Thaís Azevedo, explicou: “Criamos a ‘Trouxa Friday’ para amenizar aquela sensação de arrependimento comum na Black Friday, mostrando que o Zé é especialista em preços baixos e pode conquistar de volta quem se arrependeu de comprar em outro lugar.”